Imprimir

Notícias / Questões Fundiárias

Governo entrega 22 novos veículos para as unidades regionais da Sema

Da Redação - Lázaro Thor Borges

Um total de 22 veículos foram entregues durante ceriômonia realizada nesta quarta-feira (17) no Auditório Pantanal da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema). O governador em exercício Carlos Fávaro (PSD), acabou não aparecendo no local.

Leia mais:
'Terceirização de serviços pode ser a saída para a hotelaria', afirma dono do Dom Sebastião


Dos 22 veículos, são 14 caminhonetes 0 Km Miltsubishi L-200 com tração 4x4 e oito veículos de passeio para as nove unidades regionais da Sema. A secretaria dispõe de uma frota de 44 novos veículos modernos e eficientes para atendimento na sede e também das unidades regionais descentralizadas, que são de Alta Floresta, Guarantã do Norte, Sinop, Tangará da Serra, Juína, Barra do Garças, Confresa, Cáceres e Rondonópolis. Todas as caminhonetes estão adesivadas, com engate reboque para barcos, protetor de caçamba e capota marítima.

“Isso é mais uma forma de fortalecer a Sema, nós temos um projeto grandioso para as unidades e em um futuro bem próximo nós vamos colocar em ação. E hoje é um momento de festivo, eu me sinto honrado porque eu fui um dos fundadores do Projeto Amazônica”, afirmou o superintendente regional da Sema, Murilo Covezi, que substituiu Fávaro durante a cerimônia.

Do total de R$ 35 milhões em projetos do Fundo Amazônia em execução na Sema, R$ 11,3 milhões estão sendo destinados para o fortalecimento da desconcentração e descentralização de atividades de licenciamento e fiscalização desempenhadas pela Sema, dando suporte às unidades regionais e às secretarias municipais de meio ambiente.
Imprimir