Imprimir

Notícias / Geral

Ambev procura trainee de diferentes áreas e oferece salário inicial de R$6,1 mil

Da Redação - André Garcia Santana

Profissionais formados em até dois anos, ou com previsão para formatura até o final de 2017 podem se candidatar para uma das vagas do Programa de Trainee da Ambev. A cervejaria, dona de marcas como Skol, Antarctica e Brahma, busca por profissionais abertos a diferentes áreas de conhecimento, não limitando a seleção a graduações específicas. Os aprovados no processo seletivo já ingressam na companhia com salário inicial é de R$ 6,1 mil.

Leia mais:
Viagens encarecerão em 2018 e especialista dá dicas para economizar até 40%; Confira opções para além da Europa
 
As vagas não são ilimitadas e as inscrições estão abertas até o dia 15 de setembro para candidatos que comprovem fluência em inglês e tenham disponibilidade para viajar para outros Estados. Entre os critérios a serem analisados estão habilidade para gerenciamento de pessoas e negociação, criatividade, capacidade de liderança, visão empreendedora, além de inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país.
 
A primeira etapa do procedimento, que começa com a matrícula, envolve teste online e business case. Em outubro os selecionados passam por entrevista presencial, em novembro por um painel de negócios e em dezembro para uma entrevista final com o presidente e vice-presidente da empresa, sendo a admissão prevista para janeiro de 2018. Os interessados podem se inscrever por meio do site www.queroserambev.com.br.

O Trainee Ambev é um programa intensivo de 10 meses de duração para formação dos futuros líderes da nossa Cervejaria. Durante o treinamento, o Trainee ficará imerso nas diferentes áreas do negócio e irá conhecer algumas das nossas cervejarias e operações no Brasil e no exterior, além de ter a oportunidade de interação com líderes Ambev, que ajudam a conectar as experiências vividas na prática com nossas estratégias, criando um network de suporte e mentoria.

Ao final do treinamento, o Trainee deve estar preparado para um rápido crescimento e, independente da área de alocação, ocupará uma posição de liderança na Ambev.
Imprimir