Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Opinião

Flashs de 2018

Enquanto ao se abrir sites atrás de notícias e neles lermos que Geise Arruda dá aulas sobre sexo, enquanto se ler que Pablo Vitar faz isso ou aquilo, enquanto se ler que cartilha foi feita para visitas a filha de Sabrina Sato vetando perfumes, opiniões etc etc e Mayra Cardi não vai mostrar o rosto do filho, e continuam filas de alguns cretinos e ansiosos lutando para aparecer, alguns desesperados por estes temas, não iremos a nenhum lugar.

Leiam outras notícias fantásticas tais como: “Barbara Evans rebate seguidores que criticam sua casa.” Fantástica né?

E esta: “Tamy Miranda afirma fazer sexo três vezes por dia”. Realmente sensacional...
Outra fabulosa “ex de Jojo Todinho é assassinado”. Super super.

E esta: “Pablo Vitar faz discurso emocionante ao receber prêmio”. Fa bu lo sa!
Outra do SUPER Pablo: “Pablo Vitar comete gafe e chama Eliana de Angélica” Que coisa de louco!

E esta “Filha de Glória Pires surpreende a web com biquíni neon”. Loucura total....
E esta pérola:” Luísa Possi confirma que dorme de fralda e marido gosta”.

Outra pra deixar você boquiaberto: “Belo (aquele cantor que de belo não tem nada), e agarrado por ex miss bumbum em show em São Paulo”.

Ah dá licença!

Tempos atrás escrevi um artigo intitulado “O país de Bruna Surfistinha”, quando soube que o ex Presidente Lula havia ordenado ajuda de quase 5 milhões de reais para essa prostituta editar um livro.

Imaginei: Taí. essa moça vai escrever coisas que realmente poderão mudar o destino da humanidade, pois “capacidade” ela tem (sic). Vê se tem cabimento destinar  5 milhões para este fim.

Agora falemos seriamente.

O fato que realmente chamou a atenção Internacional neste ano, foi sem dúvida nenhuma a eleição de um Presidente da República sem dinheiro mas com ajuda diferenciada de um cidadão chamado “rede social”. Provou que com credibilidade e respaldo popular, o político sério pode chegar lá.

Culminou este ano com a decisão diferenciada da Copa Libertadores da América, um jogo fantástico para aqueles que como eu são “tarados” por futebol.

Por falar em futebol, eu estou há sessenta anos procurando planeta afora um jogador de futebol baixinho que seja canhoto e que não seja craque.

Se você souber, me diga onde está ele, pois quero tirar uma foto com ele para a posteridade, pois eu não conheço nenhum. Se é baixinho e canhoto é craque sem dúvida!

O jogador colombiano Quintero do River Plate decidiu o jogo da final, e não é a primeira vez que ele faz isso. Enquanto de um lado tinha esse baixinho canhoto, de outro tinha um técnico que tirava de campo um “matador” como Benedetto (perdoado só se retirou por condições físicas) para colocar um “tanque” chamado Ábila, com pouquíssimas habilidades para comandar o ataque de um time como o Boca.

Isto não foi muito melhor que Pablo Vitar, Anita, Jojo Todinho, Luciano Huck, Tamy Miranda e Geise Arruda?

Ah dá um tempo aí né!


EDUARDO PÓVOAS É PÓS GRADUADO PELA UFRJ.
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet