Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Opinião

Venha para nosso Baile do Havaí !

O ano começou e já começamos os preparativos para o famoso Baile do Havaí que esse ano vem tinindo no esquenta para o carnaval de 2019.

E a 10ª edição já está no forno com uma super produção decorativa, open bar, finger food, 2 bandas e um local aconchegante no Buffet Alphaville.

Queremos que as pessoas participem com a família no sentido de confraternizar com amigos, conhecidos e porque não encontrar um novo amor.

Afinal é carnaval!

E como as grandes festas do Havaí que já embalaram a grande Cuiabá, regada a  muita alegria com axé, marchinhas tradicionais de carnaval e pagode. Tudo em ritmo de festa.

A festa havaiana é uma escolha de tema bem divertido e irreverente, até porque combina muito com nosso país que é tropical e adora uma boa música e diversão e nossa capital tem um clima quente o que sugere roupas leves coroa de flores na cabeça e colar de flores no pescoço, além de vários outros acessórios com estampas floridas para fechar um visual bem descontraído e alegre. Queremos que as pessoas comemorem, curtam bastante com gente.

Para quem pretende ficar na capital, sem dúvida, o Baile do Havaí é uma boa pedida. Vamos resgatar nossa cultura, nossa tradição. Venha se divertir e fazer um esquenta e celebrar a alegria dessa festa grandiosa que é comemorada nos 4 cantos do país.
 

Sávio Pereira é colunista eletrônico e apresentador do Programa Sávio Pereira no canal 5 -  SBT Cuiabá.
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet