Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Opinião

Santa Casa: um problema de todos os Politicos

Com certeza  o Problema da  SANTA CASA  e  uma responsabilidade de todos os  políticos , Federal, Senadores, Estadual, Vereadores , Prefeitos e Governador.

Pois todos  dizem que  mandam verbas  para a Santa Casa, Os políticos  em  geral  deveria uma vez por  mês  fazer  visitas  a  santa casa para  fiscalizar  as emendas destinadas a ela. Masserá que   e  necessário será que  as emendas. Os vereadores deveria tirar a bunda das cadeiras  e saírem de seus  gabinetes  ir em loco  fiscalizar  melhor , por que depois  que acontece o erro  não  adianta mais, ou será que  e melhor deixar tudo isso acontecer e depois  abrir  mais  uma CPI pra eles próprios gadanharem uma  graninha a mais  e não dar em nada. Enessa  fiscalização que todas as  autoridades  também  faça  a sua  parte  saia dos seus  gabinetes  e vão pras  ruas  ou melhor vão pra os Órgãos fiscalizar  evitar  que  vidas  seja   perdidas  evitar que  um pai de  família não passe  fome  por conta de ter que trabalhar e  por 6 meses  não receber  salários.

É chegado o momento de todos os politicoassumir  a responsabilidade pela nossa Santa Casa, sem cor partidária e nem bravatas. A Câmara de Cuiabá Assembleia Legislativa deveria por  um período de Seis  Meses  ( 6 ) tirar  das  verbas  milionárias  que ganham e mandar  pra santa casa. As mães e pais estão  desesperados  com  seus  filhos  e entes querido que ali estão sem o menor  respeito da má administração do gestor da santa casa que só pensou nele e em seus  familiares com salários  autos e pagamentos em dias.

Penso que infelizmentenão só o governo quer usar a situação para jogo político mas  todos  os políticos  querem  TODOS


Eliel Rezende Ernesto Morador de Varzea Grande /MT, Gestor de  Segurança Publica  Patrimonial e Pessoal.
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet