Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Opinião

Palavras são palavras e nada mais

Palavras são palavras, mas que naturalmente são transformadas em convergências ou divergências, mas que podem manifestar-se em nossas mentes, em nossos corpos, em nossas vidas futuras, e por fim pode sermaterializada no plano dos nossos desejos, ou ainda, interferir em nosso caráter, ou em todas as nossas faculdades mentais, vindo em seguida, a produzir seus efeitos positivos ou negativos, mas o importante é saber que a escolha seletiva dos fatos passados é muito importante, pois vem carregado de dores ou prazeres, e que pode interferir no futuro para o bem ou para o mal, depende da sua preferência.

O importante é não incomodar muito com as opiniões que os outros formaram a nosso respeito. Devemos ter muito cuidado com o que ouvimos, sobre o nossos viver, para que isso não nos afete negativamente e não devemosperder tempo gastando energias positivas com ações em defesa daquilo que nunca fomos, pois a realidade do que somos verdadeiramente, é o que nos interessa.

As críticas são bem vindas quando contem as verdades sobre nossas ações, mas se for destrutiva deve desprezas. Aqueles que vivem na dependência das opiniões dos outros, pode produzir indecisões que são fatores estagnastes, pois o exercício das opções é individualizado, vejam que existem pessoas que ficam por horas e horas na escolha de uma roupa para este dia, essa indecisão é porque ainda não apreendeu que os estilos de vidaexistem para ser mudados.

O importante é receber as emoções positivamente e liberar as emoções negativas, e não se importar com que os outros vão pensar ou falar, pois cada momento tem um padrão exclusivo para aquele dia, estilos de vida são passageiros, por isso, é que as fotos antigas provocam sorrisos, vejam como eu era há 10 anos, rosto da juventude que se foi e estilo bem diferente, mas que um dia fez sucesso, mas fez parte da nossa história. 

A vida nos oferece várias experiências para cada instante, o importantes é sair para a vida com sol ou com chuva, o interessante é não deixar passar osmomentos que o bom dia nos oferece, o melhor mesmo,  é não deixar que sua vida passe em brancas nuvens.


Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista emRecursos Humanos e Relações Sociais e Políticas.Fale com o Autor: wilsonfua@gmail.com
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet