Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Colunas

Marido na Cozinha fala sobre a Feirinha da 359

Arquivo Pessoal

Ontem foi aniversário de Cuiabá e rolou no estacionamento do Restaurante Mahalo Cozinha Criativa a Feirinha da 359.

Nessa edição a rua foi fechada e ao entrar você recebia uma comanda, e ia anotando tudo que consumia diretamente nas barracas e pagava somente ao final.

Marcada pra começar as 17:30, chegamos no local as 17h e já tinha bastante gente.

Estivemos em todas as edições e nessa era esperado um público de 3.000 pessoas.

Ontem o dia estava literalmente um "forno" e como a feira era ao ar livre o clima não contribuiu.O que atrapalhou muito foram os 3 holofotes de muitos watts derretendo a pele linda da mulherada. Desse jeito vão ficar inimigos das dermatologistas de plantão, porque aquilo "queima" a pele.

Quanto às comidas nós não nos esbaldamos porque em seguida tínhamos um aniversário de criança (Gordices!!!) então o que não consumimos no local trouxemos pra viagem, mas a qualidade é Mahalo: ingredientes de primeira qualidade, produção alinhada e assinatura da Chef Ariani Malouf.



Além disso o cardápio agradava a gregos e troianos, tinha pratos básicos e também algo pra agradar os gourmets de plantão.


(Foto: Mahalo Cozinha Criativa)

Cuiabá é realmente carente de eventos desse tipo e a gente fica feliz quando esses movimentos de comida de rua acontecem por aqui. Então, todo mundo quer aproveitar.

Muita gente reclamando das filas quilométricas. Gente, sinceramente? É assim em todo lugar, filas existem e são normais em SP, NY ou Tóquio. Vai no Mercado em SP pra ver se não é assim...

Minha sugestão? Realizar no estacionamento do Buffet Leila Malouf da próxima vez pra acomodar as pessoas com mais espaço.

A fila do caixa era única, mas eram 8 caixas atendendo e eu gastei apenas 25min pra pagar a comanda de 4 pessoas.Foi rápido.

Em resumo? Comida saborosa, muita gente conhecida e na próxima edição estaremos lá. Marido na Cozinha recomenda!

Pra acompanhar minhas peripécias na cozinha siga-me no Instagram: http://web.stagram.com/n/tolentinoneto/
Espia lá no www.MaridoNaCozinha.com.br atualizado pra você e lotado de receitas pra semana santa!
*___*

Comentários no Facebook

Sitevip Internet