Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Colunas

Não acredito em sorte, acredito em trabalho bem feito

Arquivo Pessoal

Pra primeira coluna do ano quero dizer que sorte é aquela força que quando chega me encontra trabalhando. Ou como diz a esposa "é uma mistura de esforço com oportunidade."

2014 foi um ano MÁGICO. Mas posso te dizer? Nunca trabalhei tantoooooooooooo!



Cozinha não é glamour gente!!! É trabalho braçal e pesado em um ambiente úmido, quente (muito quente) e com o chão escorregadio.

O ano em que prestei consultorias, dei entrevistas, cozinhei em eventos, desenvolvi receitas para clientes e parceiros, pesquisei novos negócios, comecei novas atividades, corri e viajei muito, dormi pouquíssimo, aproveitei minha cozinha nova (lembra dela? pra rever clique AQUI  e realizei um sonho de mudar de profissão (com sucesso, graças à minha Coach Sônia Guimarães, muito esforço e diligência da minha parte e muitoooooooooo apoio e suporte da minha esposa).

Ano em que desenvolvi e entreguei juntamente com minha equipe Ceia Natalina pra 70 famílias, VEJA! .

Se você já acompanha minhas peripécias no Instagram já viu tudo né, senão siga agora: @MaridoNaCozinha @TolentinoNeto

Se eu consegui você também pode, basta começar! O ano de 2015 está aí esperando pra ser preenchido. Acredite daqui um ano você vai desejar ter começado hoje.

E hoje estamos comemorando a 50ª coluna aqui no Olhar Conceito. Obrigado pela oportunidade Olhar Direto! É muito trabalhoso desenvolver temas semanais pra um portal tão lido, mas eu ADORO!

E pra começar o ano de 2015 com o pé direito que tal traçar novas metas? Saiba mais AQUI 

Quais seus sonhos, objetivos e projetos pra esse novo ano? O que você espera realizar? Não tenha pressa, porque direção é muito mais importante que velocidade. Esse foi o meu lema de 2014: trabalho com consistência, cujos resultados só aparecem no longo prazo.

Minhas dicas pra 2015?

1. elimine os excessos (veja mais AQUI)

2. faça um detox (leia sobre AQUI)

3. exercite-se e mantenha o peso (pra saber mais veja AQUI)

4. doe seu tempo em alguma atividade voluntária, quando você tira o foco dos seus problemas, as soluções tem muito mais chance de aparecer (confira AQUI algumas iniciativas de voluntariado)

5. realize um trabalho sério e consistente na sua vida profissional, o mundo é pequeno e se você fizer algo negativo todo mundo vai saber!

e por fim, mas não menos importante ESTUDE E SE APERFEIÇOE.

Meu ano de 2015 será incrível e o seu?

Obrigado pela companhia e uma ótima virada de ano!

Pra falar comigo entre em contato por e-mail: neto@MaridoNaCozinha.com.br ou por telefone (65) 9937-2077


Comentários no Facebook

Sitevip Internet