Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Colunas

Planejando as férias? Marido na Cozinha te dá uma forcinha!

Faltando 3 meses para o final do ano impossível não pensar em férias certo? Principalmente pra quem tem filhos, os meses de julho, dezembro e janeiro são os melhores pra passear com a família em razão das férias escolares.



Pra quem como eu pode tirar férias fora dessas datas super recomendo por quatro motivos:
1. baixa temporada
2. preços menores
3. lugares mais vazios
4. atendimento melhor

Se a sua realidade for outra não se preocupe sempre tem uma solução pra você, comece já as pesquisas na web (Decolar e Hotels estão sempre na nossa lista de buscas) e também as cotações em agências de viagens.

Uma boa dica é ficar aberto a viajar para destinos que não tinha imaginado antes, pois talvez os destinos que você estava pretendendo estejam bem mais caros do que você imaginava e pode surgir uma super promoção pra um lugar que você nem pensava em ir e pelo qual pode se apaixonar.

Outra dica legal é, se for viajar em um grupo grande tente a negociação das "passagens para grupo" e alugar uma casa ou apê no local do passeio, assim ficam todo mundo no mesmo lugar.

Cozinhar pelo menos duas das refeições no destino é também uma outra dica super bacana e pode te ajudar a economizar alguma grana.

Já tirei as minhas férias anuais em três etapas. Estivemos em Las Vegas e Nova York. Depois fomos ao Pará a trabalho e lazer no Festival Gastronômico. E por último visitamos a família em Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, agora só em 2015 né galera? Bora trabalhar! ;)

Se você está super a fim de ir pra praia ou alguma viagem deliciosa de aventura junto à natureza: AQUI e AQUI  sobre a delícia dos Lençóis Maranhenses/MA, São Luís e Caburé (um paraíso entre o rio e o mar, sem energia elétrica #AmorEterno).

Tem ainda uma passada em Salvador e Morro de São Paulo e a alegria contagiante do povo baiano AQUI 

AQUI

Viagem pra Las Vegas com detalhes sobre hotel AQUI http://maridonacozinha.com.br/2014/04/11/escolhendo-hotel-em-las-vegas/ restaurantes AQUI 

E se o seu destino é Nova Iorque, a cidade que NUNCA dorme, se joga nas dicas de hotel AQUI e show AQUI . E aqui falo um pouco sobre a vida gastronômica da cidade AQUI.

Para acompanhar minhas peripécias gastronômicas basta seguir meu Instagram: @TolentinoNeto http://websta.me/n/tolentinoneto e o Facebook: Blog Marido na Cozinha https://pt-br.facebook.com/BlogMaridoNaCozinha


Comentários no Facebook

Sitevip Internet