Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Colunas

Marido na Cozinha fala sobre o bolo de pote e a ceia natalina

Arquivo Pessoal

Muita correria por aqui com o Marido na Cozinha Consultorias, já que essa semana estamos testando um cardápio completo para 4 espaços, então tenho trabalhdo acima de 12h/dia.

Faltando menos de um mês pra finalizar o ano só tenho uma coisa pra te dizer: CORRE que ainda dá tempo de encomendar um lindo gift para colegas e colaboradores e encomendar sua deliciosa Ceia Natalina comigo.

O Bolo de Pote tem sido sucesso desde a 1ª edição do GOIABEIRAS FOOD MALL, do Goiabeiras Shopping em novembro desse ano. O sabor? Nega Maluca com estrogonofe de Nutella e Prallinê. Simplesmente irresistível.



Para saber mais detalhes sobre quantidades e valores clique AQUI 

E é claro a grande estrela da mesa de Natal é a Ceia. Estamos atendendo com Ceia Completa para 7 e 16 pessoas.
Temos 4 opções de pratos avulsos. Não venderemos os assados avulsos.

E pra quem quer a Ceia Completa vai se deliciar com os nossos assados que são irresistíveis: Peru decorado e Pernil à pururuca (minha especialidade).



E as opções avulsas estão irresistíveis: queijo brie com massa phylo, salada de bacalhau, filé ao molho bourguignonne a e sobremesa: Torta 3 cremes com bombons e castanha do Brasil (Creme 4 leites, creme chiffon e creme ao rum).

Olha a montagem linda que você pode fazer na Salada de Bacalhau:



Lembrando que aceitamos encomendas até o dia 21/12/2015

As encomendas podem ser realizadas através do whattsapp (65) 9937-2077 falando diretamente comigo ou através do e-mail: contato@DomApetite.com

A retirada da Ceia Natalina será de13h as 15h no Dom Apetite Restaurante (após o pagamento serão passadas todas as informações para a retirada).

Se você quiser receber em casa a Taxa de Entrega é de R$ 80,00 (Cuiabá e Várzea Grande/MT). As entregas serão feitas no período da tarde.

Quer saber mais sobre nossa Ceia Natalina do ano passado?

Veja opiniões de clientes e formadores de opinião AQUI e AQUI. 

Já me segue no SNAPCHAT? Tolentino Neto por lá. E no insta? @TolentinoNeto.

Ótima semana e volto depois com mais novidades!

Comentários no Facebook

Sitevip Internet