Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Colunas

Tolentino Neto visita Alagoas

Acabei de chegar de Uberlândia, onde fomos curtir um pouquinho a família e os bisavós do João Pacotinho. Bacana que por lá tem diversos restaurantes legais e aproveitamos muito.

Sábado e domingo, dias 07 e 08/11, estaremos no Goiabeiras Food Mall com um cardápio super especial, de 12 a 22h. Um Food Park na super estrutura do Goiabeiras Shopping e com um belo ar-condicionado pra ajudar. Espero vocês!

Semana que vem dia 11/11, quarta teremos um curso super bacana de Longevidade na Cozinha, comigo e com a Dra Laryssa Corrêa. Um curso com 4h de duração e jantar sentado, pra uma turma exclusivíssima de 15 pessoas. Para mais informações (65) 9614-8998.

Além disso, dia 17/11 estarei em Sorriso/MT e dia 18/11 em Sinop/MT com o Curso de Risoto, além de visitas e reuniões na cidade.

E hoje quero te contar dessa viagem mágica que fizemos em família pra Alagoas, a convite da CVC Extra Cuiabá. Nos hospedamos na Praia do Francês e passamos dias muito bacanas.



Uma das praias mais conhecidas de Alagoas, a praia do Francês fica há 33 quilômetros de Maceió, no município de Marechal Deodoro.

O tom das águas, que são super calmas, vai do verde claro ao azul intenso e inebria os olhos.

Por lá você encontra coqueirais e também recifes que formam piscinas naturais.

Por lá você encontra casais e famílias com crianças.

Boa parte dos turistas ainda fica hospedada em Maceió e curte a praia somente durante o dia, mas Francês dispõe de boa infraestrutura de pousadas, restaurantes e lojinhas e sem dúvidas, vale a hospedagem.

Passeio de barco no local é super bacana.

Vale a pena também conhecer o Centro Histórico de Marechal Deodoro, com igrejas, conventos e museus; e ver de perto os trabalhos das rendeiras da cidade, encontrados no Espaço Cultural Santa Maria Madalena.

E se quiser uma noite agitada ainda dá pra dar um pulo em Maceió e voltar pro Francês em aproximadamente 35min. Falta de opção não é, certo?

Se joga nessas dicas e escolhe ainda hoje seu destino de férias.

Lembra de dar uma passada no www.MaridoNaCozinha.com.br que está repleto de receitas deliciosas pra te deixar com água na boca.

E ainda pra curtir nossas aventuras espia meu Instagram: @TolentinoNeto e meu SNAPCHAT: Tolentino Neto.

Um abraço e ótima semana!


Comentários no Facebook

Sitevip Internet