Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Colunas

O bom filho a casa volta…

Arquivo Pessoal

Olá belas e belos, voltei….

Confesso que estava com saudades das nossas conversas por aqui.
 
Nos últimos meses a vida exigiu que eu refletisse sobre minhas escolhas, meus objetivos, o que ainda fazia sentido para mim e o que já não me dizia nada.
 
 Com isso, foi necessário eu me distanciar um poucoe fazer uma faxina geral nos quatro cantos da minha casa, do meu trabalho e principalmente da minha alma.
 
Eu vinha envolvida com muitas coisas e chegou uma hora em que me senti um robozinho obedecendo ao comando de um controle remoto. Um controle remoto invisível, mas tão grande, tão pesado, tão exigente, que  meu corpo sendo incapaz de suportar por mais tempo sua opressão, ressentiu-se .
 
Isso ai...

Quando me dei conta do que estava acontecendo me senti muito mal. Me envolver exageradamente em tudo que abraço e normalmente abraço mais do que meus braços alcançam é uma característica dessa que aqui vos fala.

Mas é uma particularidade que me faz mal, que eu luto há muito tempo para mudar, afinal, ela me esgota,rouba minha qualidade de vida
 
Nesses meses todos muita agua passou debaixo da ponte, abri minhas gavetas externas e internas, olhei de olhos bem abertos para o que elas estavam guardando e tudo que estava ocupando espaço sem que seja de fato importante para mim, simplesmente doei o que podia ser útil á alguém e o que não teria utilidade para ninguém eu simplesmente joguei fora.
 
Não quero mais guardar coisas por guardar ou porque um dia teve sua importância mas que hoje não tem mais.

O que eu quero é usufruir intensamente do que tenho.
 
Nessa faxina entrou também meu trabalho, refleti sobre o que de fato sei fazer bem feito e me da prazer, e o que vinha fazendo por não ter conseguido dizer não.
 
Admito que foi trabalhoso, todavia recompensador. Hoje me sinto mais leve, mais focada e o mais importante de tudo, tendo clareza absoluta do que de fato é valoroso para mim e estar aqui, agora, conversando com você nesse espaço é precioso para mim.
 
Um abraço!
Sitevip Internet