Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

neste domingo!

Alma de Gato participa de novo quadro do Faustão e precisa dos votos dos telespectadores

Foto: Reprodução

Alma de Gato participa de novo quadro do Faustão e precisa dos votos dos telespectadores
O grupo cuiabano ‘Alma de gato’ participa, no próximo domingo (21), do novo quadro do Domingão do Faustão, ‘A Capella’. Dedicado a grupos que fazem sons somente com o uso do corpo e da voz, o quadro é uma competição entre 55 músicos de oito bandas que acontece em quatro etapas e depende da votação do público.

Leia mais:
Grupo Alma de Gato apresenta novo espetáculo 'abre a rodinha' no Zulmira Canavarros
Alma de Gato convida namoradinha Ana Rafaela para declarar amor à plateia

Segundo Gilberto Nasser, cantor e arranjador do Alma de Gato, o grupo foi procurado pela produção da globo desde setembro: “Eles disseram que a Alma de Gato é um dos grupos mais citados e queridos do Brasil”, afirmou.

Agora, o grupo corre contra o tempo para ensaiar e voltar para São Paulo. Enquanto isso, pedem ao público que vote durante o programa, via SMS ou pelo link no site do GShow, para a permanência dos cuiabanos. Haverá dois comentaristas durante o quadro, mas somente os telespectadores e a plateia do programa podem votar.

Nesta primeira semana, serão quatro grupos apresentando suas músicas. Os dois mais votados vão para a próxima fase, e os dois menos votados fazem um duelo musical, em que o menos votado é eliminado. Os outros quatro grupos se apresentam na semana seguinte (dia 28).

Na terceira semana, dia seis de março, os seis grupos que ficaram se apresentam novamente e os quatro mais votados vão para a semifinal direto. Os dois menos votados participam de um duelo, e o menos votado deles é eliminado. A dinâmica é a mesma na semana seguinte. Na última semana, três finalistas se apresentam e só um sai dali vencedor.

Os números para votar só serão disponibilizados pelo Faustão enquanto cada grupo estiver se apresentando, ao vivo, durante dois minutos. Participam também os grupos MP7 (Bahia), Negros & Vozes (Niteroi), Ônix (São Paulo), Os Carcarás (Rio Grande do Norte) SetBlack (Brasília), Subversos (Rio de Janeiro) e Vocal5 (Rio Grande do Sul).

 

Neste domingo vote Alma de Gato no Domingão do Faustão. Novo quadro "A Cappella". Nós estaremos lá representando Mato Grosso.

Posted by Alma de Gato on Tuesday, February 16, 2016


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet