Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Jovens Talentos

Eles são modelos, bloggers, instagramers e snapchatters: conheça 'Os Trigêmeos' de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Eles são modelos, bloggers, instagramers e snapchatters: conheça 'Os Trigêmeos' de Cuiabá
Letícia, Mariana e Gabriel. Irmãos, nascidos no mesmo dia e mês, do mesmo ano. Sim, os três pequenos adultos são Os Trigêmeos de Cuiabá. Modelos desde os quatro anos, eles dão um novo passo na carreira com a criação do blog ‘Os Trigêmeos’, onde cada um tem seu espaço para falar sobre assuntos que mais gosta.

Leia mais:
Candidata de MT que foi mais longe no The Voice Kids, Ana Rosa nunca fez aula de canto

-Manú Paiva conta sobre participação no The Voice e declara que agora nasce uma nova carreira

Para quem acha que gêmeos são todos iguais, está aqui um trio que quebra esse paradigma. Apesar de todas as semelhanças de nascimento e gosto pela gastronomia, eles provam que desenvolveram personalidades diferentes.

“Eu gosto muito de falar sobre moda, amo desfilar e postar no snapchat. Também gosto de cozinhar e fazer balé”, conta Letícia, a caçula dos três e a mais desenvolta durante a entrevista. Já Mariana, um pouco mais contida, conta que adora músicas e dar dicas de maquiagem. “No blog eu sempre falo sobre opções de maquiagem, dicas de produtos. Eu gosto muito de cantar também, faço aula de violão e música”.

No meio dessas duas garotas vaidosas está o irmão Gabriel, que diferente das irmãs tem interesses que destoam mais do trabalho como modelos e bloggers. “No blog eu gosto de falar sobre esportes, games e séries. Nós três estudamos na mesma sala na escola e também na aula de inglês, mas só eu faço natação”, explica o garoto.



Na hora de estudar para as provas da escola, Letícia explica que eles têm métodos diferentes de estudo. “Eu e Gabriel estudamos juntos, mas a Mari gosta de estudar sozinha”, explica Letícia.

Com um convívio tão próximo, tendo tantas atividades realizadas em conjunto, até os amigos são comum aos três. “Nós temos amigos diferentes, até porque o balé, as aulas de música e a natação nós fazemos separadamente, mas todos nós conhecemos os amigos uns dos outros”, explica Letícia.

Os jovens de apenas 12 anos contam que os pais foram os primeiros a apoiá-los a desenvolver a marca ‘Os Trigêmeos’. “Quando começamos a demonstrar interesse por desfilar, nossos pais foram os primeiros a nos apoiarem e continuam sendo até hoje. Eles sempre acreditaram em nós”, conta Mariana.


Foto: reprodução/ Instagram

A personalidade comunicativa dos três irmãos facilita o deslanchar da carreira social, que agora tem blog, instagram, facebook dos ‘Os Trigêmeos’, além dos snapchats individuais. “Tivemos a ideia de fazer o blog porque os nossos amigos sempre nos perguntavam sobre os desfiles que fazíamos, as roupas que usávamos”, explica Letícia.

A maturidade dos adolescentes se mostra ainda mais quando revelam os planos para o futuro. “Eu quero fazer faculdade de Moda em Milão, na Itália”, diz Letícia. “Já eu, quero fazer medicina nos EUA e cantar, diz Mariana, que pretende se inscrever no ‘The Voice Kids’”. “E eu quero estudar em Cambridge, na Inglaterra, para me tornar Cirurgião Plástico”, finaliza Gabriel.

Apesar das responsabilidades assumidas tão cedo, eles afirmam que estão à frente de todos os projetos porque gostam. “Adoramos o que fazemos e fazemos porque queremos”, dizem os três.

Por conta da escola eles dizem que participar de eventos fora de Cuiabá é complicado, mas que já receberam convites. Por enquanto, quem quiser acompanhar a carreira desses três talentos é só acessar o blog ‘Os Trigêmeos, segui-los no instagram, curtir a página no facebook e adicioná-los nos snapchats let_simoni, marianasimoni10 e gabrielsimoni7, além de acompanha-los também pelo canal no youtube.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet