Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Karla Di Grecco e José da Costa Marques, arquitetos, superpremiados! Só gente, e assuntos bacanas, na coluna!

Karla Di Grecco e José da Costa Marques, arquitetos, superpremiados! Só gente, e assuntos bacanas, na coluna!
Meus amigos queridos e competentes, arquitetos Karla Di Grecco e José da Costa Marques, em Brasília, nessa semana, recebendo o prêmio de Destaque em Arquitetura, como referências nacionais em arquitetura. Adoro, me amarro, sou fã, demais! Megamerecido!

Uma delícia encontrar minhas sobrinhas do coração - porque conheço desde que são muito crianças, porque adoro a mãe delas - Tânia Azevedo -, enfim porque o apreço é imenso - Jack e Pat Azevedo, hoje, em dias Sras Jackeline Azevedo Holland e Patricia Azevedo Malouf, com seus respectivos babies, no Café e Prosa do Goiabeiras Shooping, ontem. Saõ muito bem nascidas, e muito bem criadas, e sempre queridas e amadas. Fico tão, mas tão feliz em ve-las realizadas, que meu coração esquenta de amor. Família linda!

AMAM, na modernidade: Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu “Mídias, Justiça e Cidadania” promovido pela Escola da Magistratura Mato-grossense (Emam) da Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam).

Destinado a magistrados do Poder Judiciário de Mato Grosso associados à Amam e profissionais das áreas de Comunicação Social, o curso tem duração de 18 meses e as aulas serão ministradas quinzenalmente, nas sextas à noite e sábado, período integral.

As aulas têm início em 14 de abril e serão realizadas nas dependências da Emam. Os interessados podem se inscrever até 8 de abril pelo e-mail diretoria.emam@gmail.com . A confirmação a matrícula será mediante presença do candidato para o pagamento da matricula diretamente na Emam.

Ao todo, são oferecidas 54 vagas, sendo 34 destinadas a magistrados e 20 para profissionais de Comunicação.


Feriadinho chegando, e supercombina com um churrasco, com os espetinhos Bem Bom, na foto, o de picanha, meu preferido. Passe por lá, leve pra casa, ou ligue, que eles entregam: 3052-0203

Ice Bar, no Brasil, quem estiver pelo Sul, aproveite: Para surpreender e marcar presença no festival mais badalado de Blumenau o Pepper Jack Festival, o evento que acontece entre os dias 8 e 10 de abril, a Vodka Super Premium Kalvelage apresenta o Ice Bar, e oferece aos visitantes a experiência de entrar em ambiente congelante com temperatura negativa de 15°C, e promete ser a sensação do evento.

O bar foi projetado com uma estrutura montada especialmente para o evento, uma câmera fria aonde todos os móveis são em gelo, garantindo uma experiência sensorial única tanto pela temperatura, como pelo visual.

Para entrar, os visitantes vestem uma roupa especial, como casaco e luvas, e podem usufruir dos detalhes para fazer fotos e degustar os drinks durante 10 minutos. Serão servidos coquetéis exclusivos preparados com Kalvelage e também, a bebida pura. O bar possui um visual impressionante, proporcionado pelas cores vibrantes dos coquetéis. Superdiferente! Adorei!

Ouvi no rádio, li nos sites, que o governador Pedro Taques, vai começar a dispensar pessoal ocioso, para economizar. De verdade, custo a acreditar. Soube de vááárias pessoas que ganharam cargos nesse governo, como aconteceu e acontece em todos, e agora vai mandar embora, como? Só se for os que perderam as costas quentes, e aí, nada muda, troca-se 6 por meia dúzia. Não aguento mais notícias ruins, ando cansada de mais, do mesmo; quero saber de boas novas, com urgência ...


Vagas esgotadas. Quem se dedica, estuda, e passa ao próximo seu conhecimento, faz toda a diferença no meio social e profissional de atuação. Parabéns Dr. Gustavo!

Nos dias 14 a 16 de abril, vai acontecer na Jardins Odontologia Estética, o Curso de Resina Posterior, ministrado pelo meu Doc Gustavo Bertholdo e pelo Dr. Luis Gustavo Barrote Albino. Vem gente do Brasil afora fazer, e detalhe: Já está esgotado! Competência, talento, dedicação e foco, são com certeza, o segredo do sucesso, deles. Já dizia a poeta Cora Coralina: "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina...".

Ai, ai, saudades dele, por aqui, na coluna, Fernando Pessoa, com seu heterônimo Alberto Caeiro:

Os poetas místicos são filósofos doentes,
E os filósofos são homens doidos.
Porque os poetas místicos dizem que as flores sentem
E dizem que as pedras têm alma
E que os rios têm êxtases ao luar.

Mas as flores, se sentissem, não eram flores,
Eram gente;
E se as pedras tivessem alma, eram coisas vivas, não eram pedras;
E se os rios tivessem êxtases ao luar,
Os rios seriam homens doentes.
Alberto Caeiro

... tão puro, tão lindo ... boa quarta, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet