Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

On Demand

Com mais de 30 mil títulos, Net Now transforma experiência de assinante com programação flexível

Foto: Reprodução

Com mais de 30 mil títulos, Net Now transforma experiência de assinante com programação flexível
Catálogo amplo, diverso e atualizado de filmes, séries e até programas de TV, todos disponíveis para serem assistidos a qualquer hora. Isso é o que o assinante do Net Now, já disponível em Cuiabá, pode usufruir no conforto da sua casa. A plataforma via streaming já possui mais de 30 mil títulos.

Leia mais:

- Novidade em Cuiabá: NET une TV por assinatura, telefonia móvel e fixa e internet em uma só empresa

- Aplicativo cuiabano ajuda a encontrar carro dos sonhos e serviços de manutenção automotiva

Com um menu fácil de navegar, todos os comandos são realizados através do controle remoto. A máxima do slogan “Now. Do seu jeito. No seu tempo. E onde você estiver” se comprova com a possibilidade do assinante fazer a sua própria programação, assistindo o que quer e na hora em que deseja, sem ter que esperar seus programas, filmes e séries preferidas entrarem na grade de programação dos canais privados.

Além de toda aliberdade, a plataforma ainda possibilita ao usuário escolha de idioma, legenda, sinopse e trailer dos filmes, além de poder interromper a transmissão a qualquer momento, quantas vezes quiser.

O Now é um produto em que todos os assinantes da Net TV tem acesso, mas apenas os assinantes do Net TV HD ou do Now Clube acessam todo o conteúdo gratuitamente. Apesar disso, o gerente de operações da Net, Daniel Lacreta, explica que é possível alugar alguns conteúdos por determinado tempo. “Alguns filmes estão disponíveis para locação no Now, o cliente escolhe o que quer assistir e paga o valor do aluguel”. Como u ma locadora, com a vantagem de não ter que sair do sofá para escolher e entregar o filme.

Parceria e outros serviços

Há apenas cinco anos em Cuiabá, a Net, que já é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina, atualmente é parte da companhia América Móvil, que é a junção da Net, da Embratel e da Claro.

Com a integração das empresas, a Net oferece aos assinantes de Cuiabá a televisão paga Net e Claro HDTV. A diferença está na tecnologia, já que a claro usa um sistema DTH (de parabólica) e a NET por fibra ótica (por cabos). Assim, esta última só consegue se instalar pelas partes da cidade que são cabeadas (o que corresponde a 80% de Cuiabá e 50% de Várzea Grande). Pela Claro, por outro lado, o sinal pode ser alcançado em qualquer local das cidades.

Nestas áreas onde existem os cabos, também, a NET consegue instalar sua internet banda larga, com planos de 15, 30, 60 e até 120 MB. Onde não há cabo, a internet deve ser a da Claro, com tecnologia 3G/ 4G.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet