Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Só coisas boas na coluna: Disney On Ice; Business Day; notícias, carinho, realidade. Coluna social, atuante e pensante, no ar!

Foto: Anamaria Bianchini

Só coisas boas na coluna: Disney On Ice; Business Day; notícias, carinho, realidade. Coluna social, atuante e pensante, no ar!
Num desses feriados recentes, Daniel Lacreta e a esposa Maria Fernanda pelo Uruguai. Ele, gerente de operações da NET em Cuiabá, vem realizando um trabalho fantástico, pois é puro talento e competência. Hoje é seu aniversário, e desejo todas as coisas boas do mundo: Saúde, felicidade, mais sucesso e muito amor. Hiphiphurra! Viva!

O Business Day, vai acontecer dia 21 de junho, como parte das comemorações da Agência Webflavia, que conto um pouquinho da história, é a minha agência, e tenho muita gratidão e orgulho em fazer parte desta história:

O evento fará parte de uma série de comemorações aos 18 anos da agência, que começou em 1998 com desenvolvimento de sites e ao longo dos anos foi inovando e buscando antecipar necessidades do cliente, desta forma tornou-se uma agência digital em 2005, em 2008 Social Media MarkeIng passou a integrar o porJólio de serviços e em 2011 se tornou completa, com um núcleo publicitário. Hoje a Web?avia atende o cliente em todas as suas demandas, necessidades e consegue surpreender e encantar com ONE LINE, integrando ON e OFF em todas as suas campanhas. Vai ser no Centro de Eventos do Pantanal, o ingresso custa R$190 em 1o lote, e você pode adquiri-lo, no: 3686-2028. Vou contando mais, por aqui, pra vocês. Tudo de melhor!

Acostumada às altas temperaturas, a plateia cuiabana pode se preparar: o clima vai mudar! Pela primeira vez em Mato Grosso, chega à capital nos dias 28 e 29 de maio, no Ginásio Aecim Tocantins, o espetáculo encenado em uma pista de gelo, Disney On Ice. Junto às irmãs da realeza Anna e Elsa, do longa-metragem de animação da Disney número um de todos os tempos, Frozen, a plateia é atraída pela mágica “aventura congelante”. No repertório, ainda outros célebres contos de fadas são narrados por meio da patinação artística, acrobacias e dos famosos personagens Mickey e Minnie. Cenários cintilantes, uma iluminação impressionante, coreografias extraordinárias e outros famosos personagens da Disney constroem uma experiência de tirar o fôlego. Disney On Ice – Mundos Fantásticos percorre ainda outras grandes capitais, como Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e Brasília (DF). A grande empreitada chega a Cuiabá graças à união de forças da Opus Promoções, Feld Entertainment, Campo da Produção e Ministério da Cultura.

... enfim, chegou em Cuiabá, eu de criança, ia até SP, para ver o famoso Disney On Ice. Eu vou. E superemocionada! Vai ser lindo! Vamos?



E no buffet do Dom Sebastião, tem sempre as massas caseiras fantásticas. Rondelli de presunto e queijo com molho especial de tomates italianos e tomatinhos cereja. Sem palavras, têm que provar. Ou peça: 3321-0007.

Coisa boa, a gente conta: A iGUi Piscinas, maior rede de franquias de piscinas em fibra de vidro do mundo, recebeu na semana passada, o título de Franqueador do Ano no Prêmio ABF Destaque Franchising 2016, da Associação Brasileira de Franchising. A condecoração é um reconhecimento à iGUi pela qualidade e excelência dos seus serviços e produtos e de sua atuação em rede, em conjunto com seus franqueados, e junto ao mercado. Em sua 22ª edição, a premiação é a mais importante do setor de franquias no País e foi entregue em cerimônia no World Trade Center, em São Paulo. Sempre bom dividir com vocês, pois somos todos, consumidores em potencial. Adorei saber.


E no gancho de coisa boa, vale, aqui de novo, parabenizar todos os envolvidos na realização da FIT, Feira Internacional do Turismo do Pantanal, pois só ouvi elogios. Danças, apresentações, praça de alimentação, todos encantados. Cara de Mato Grosso, de gente organizada e à frente do seu tempo. Secretarios Seneri Paludo, Luis Carlos Nigro, meu amigo Candido Rosa, Trade de Turismo, Alcimar Moretti, e demais envolvidos, superparabéns! Orgulho!


Pra saber: O economista Alessandro Golombiewski Teixeira, 44 anos, é o novo ministro do Turismo. A nomeação foi publicada na sexta-feira (22) no Diário Oficial da União. Especialista em competitividade e desenvolvimento industrial, Alessandro tem vasta experiência no setor público e privado. Desde fevereiro de 2015, esteve à frente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Alessandro também presidiu, de 2007 a 2011, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).



Meu amigo querido, amado, idolatrado Fabrício Leão, nesse findi que passou na festa Tomorrowland em Sampa, com o tudo de bom Daniel Zukerman, do Pânico. Sou fã, dos dois. Dá-lhe Fá!

Boa segunda amigos-leitores. Boa semana. Pra gente realizar:

" O que eu penso, não muda nada além do meu pensamento, o que eu faço a partir disso, muda tudo!"
Leandro Karnal

... exatamente! Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet