Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Notícias / Chef Paulo Vitor

Chef Paulo Vitor fala sobre sua experiência no Happy Hour do Madero

Chef Paulo Vitor

05 Mai 2016 - 17:02

Chef Paulo Vitor fala sobre sua experiência no Happy Hour do Madero
Olá amigos!

Na coluna de hoje falo sobre a experiência incrível que tive no restaurante Madero, que está localizado na praça de alimentação do Pantanal Shopping. Fui conferir as opções especiais do cardápio no happy hour, que acontece das 18h às 20h de segunda à sexta. Durante esse horário, o restaurante oferece descontos em bebidas, entradas e sanduíches.

Uma das novidades do happy é o sanduíche mais famoso da Argentina, o Choripán. Ele é feito com linguicinha artesanal defumada e grelhada em fogo forte e vem acompanhado do famoso molho chimichurri, vinagrete e uma deliciosa maionese artesanal. Na medida certa e muita saborosa! E o detalhe, que ele é exclusividade do happy hour.

Para quem gosta de uma boa cerveja após o expediente, outra novidade, é que a Heineken assumiu a carta de cerveja do Madero. Experimentei o chopp e posso dizer que tem uma ótima potência de sabor devido à presença do lúpulo, com uma carbonatação (espuma) excelente e servido na temperatura certa!

E ainda para aqueles que apreciam café no final da refeição, destaque para outra parceria, agora com a Nespresso. Como já falei aqui na coluna, tive a oportunidade de conhecê-la quando passei uma temporada na Suíça onde fica sua fabrica juntamente com a Nestlé.

Os clientes podem apreciar três tipos no Madero: o ristretto, o meu escolhido, café de perfil encorpado e persistente, perfeito para agradar aos paladares fortes e exigentes. espresso leggero - um blend leve e refrescante e o espresso decaffeinato - denso e poderoso.

Fica a dica para quem quer curtir comida saudável e gostosa e ainda contar com a qualidade do serviço e do cardápio exclusivo assinado pelo premiado chef Junior Durski.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet