Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

evento beneficente

13° Festival das Flores acontece no próximo mês em Cuiabá

Foto: Laura Petraglia

13° Festival das flores acontece em junho

13° Festival das flores acontece em junho

A 13ª edição do Festival das Flores em Cuiabá já tem data para acontecer. A partir do dia 2 de junho, mais de duzentas espécies de flores e plantas ornamentais e exóticas estarão na Praça Alencastro, das 9h às 21h.

Leia mais:
Mais de 20 mil unidades de flores serão expostas em III Festival de Orquídeas e Rosas do Deserto

As flores à venda no festival estarão com valores até 70% mais baixos do que o mercado local, e parte da arrecadação irá para trabalhos beneficentes da Casa da União Santa Luzia. Veja vídeo sobre o festival:

13º Festival das Flores - Cuiabá from Larissa Cavalcante de Campos on Vimeo.

A Casa da União Santa Luzia é uma entidade beneficente que tem ajudado moradores de diversos bairros de Cuiabá, Várzea Grande e cidades como Barra do Garças e Alta Floresta com cursos para inclusão digital, capacitação profissional e eventos beneficentes.

O foco da casa, no entanto, é a alfabetização de crianças, jovens e adultos por meio do projeto “Luz do Saber”. A casa foi criada em 1993 pelo Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, e recebeu título de utilidade pública estadual em 2002.

Os recursos arrecadados com o Festival das Flores auxiliam a manter as atividades de beneficência da Casa da União e possibilitam a criação de novas ações, para que cada vez mais pessoas possam ser atendidas.

Serviço

Festival das Flores
Data: De 02/06/2016 a 12/06/2016
Das 9h às 21h
Praça Alencastro
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet