Olhar Conceito

Quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Notícias / Chef Paulo Vitor

Chef Paulo Vitor fala sobre o 'Best Gourmet Club', passaporte de vantagens gastronômico

Chef Paulo Vitor

19 Mai 2016 - 17:59

Foto: Reprodução

Chef Paulo Vitor fala sobre o 'Best Gourmet Club', passaporte de vantagens gastronômico
Olá amigos!

Hoje venho apresentar uma novidade que chega no mercado com força total e promete trazer resultados bastante interessantes para os parceiros da área de gastronomia além de muitos benefícios para os apreciadores de uma boa culinária.

Leia mais:
Chef Paulo Vitor fala sobre sua experiência no Happy Hour do Madero

O nome que vem para mudar esse conceito na apreciação gastronômica é: O Best Gourmet Club. Essa novidade chega à Cuiabá com a proposta de fomentar o mercado gastronômico e fortalecer a economia local.Seu conceito apresenta-se na fórmula “Ganha-Ganha”, advindo de uma receita de sucesso já consolidada na Alemanha (City For Two), na qual, todo o ciclo envolvido, desde a equipe de desenvolvimento, passando pelos restaurantes parceiros, pontos de venda e cliente final serão beneficiados.

A ideia principal deste Passaporte de Vantagens é trazer para a comunidadecuiabana uma experiência gastronômica inesquecível durante os 6 meses de cada edição.

Os clientes do Best Gourmet Club terão a oportunidade de visitar os melhores e mais diversos estabelecimentos credenciados, degustando pratos diferenciados e únicos de cada centro gourmet, com opções de almoço, jantar, diversão e hospedagens, usufruindo de vantagens exclusivas, a partir de um investimento de apenas R$39,90 na aquisição de um passaporte com validade semestral.


Seus criadores Óliver Dias e Felipe Meciano

A utilização destes benefícios é muito simples, direta e com ele toda a família pode se reunir.

Dentro de cada passaporte de vantagens, o consumidor encontrará mais de 40 vouchers, cada um referente a um determinado restaurante, bar, ponto de entretenimento ou motel parceiro. Para que a vantagem seja utilizada bastadestacar a folha correspondente ao estabelecimento, realizar uma avaliação de satisfação no verso, e entregar ao garçom no fechamento da conta. SIMPLES E RÁPIDO!

Os benefícios vão de 50% a 100% de desconto no segundo prato/pizza/rodízio/hambúrgueres/sobremesas em todos os centros gastronômicos presentes no passaporte.

A promessa deste Club Premium de Restaurantes e Estabelecimentos associados é de que, ao final de cada edição, caso o cliente tenha consumido todas as vantagens que cada voucher oferece, terá ele economizado mais de R$1.000,00 em descontos.

A primeira edição do passaporte Best Gourmet Club começará a ser vendida em 10 de junho, com validade até 10 de dezembro de 2016, data na qual a sua segunda edição será lançada.

O Clube Premium de Cuiabá já possui como parceiros:

Di Pietro
Boi Grill
Padrino Pizzaria
Cupim Bar
Rock &Ribbs
American Highway
Cozinha dos Fundos
Ditado Popular
Rock Burger
Japidinho
Tal do Bistrô
Dom Sebastião
Choppão
Vila Sushi
Mundaréo
Galeto Cuiabano
Cuiabrasa
Lig China
Empório do Bega
Tucano
Itiban
Bar do Jão
Alimentare
Cantina da Matta
Don Juanito
NuunGarden
Kart Cuiabá
BonnieandClyde Motel
Hollywood Motel

Saiba mais em:

www.bestgourmetclub.com.br
www.facebook.com/bestgourmetclub

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Best Gourmet Club
    20 Mai 2016 às 13:06

    Aldirene, obrigado por participar! Suas solicitações foram atendidas, e as informações pontuais acrescentadas na matéria. Acompanhe as atualizações da nossa "Fan page" do Facebook! Muito em breve, um novo conceito de experiência gastronômica em Cuiabá.

  • Aldirene Nunes Aparecida Cassimiro
    20 Mai 2016 às 08:13

    Paulo, achei confuso esse sistema do BEST GOURMET, fiquei interessada, mas creio que pode ser explicado de forma mais clara e objetiva. Faltaram informações primordiais como, valor do passaporte, quais as vantagens que o consumidor vai ter, como adquirir o passaporte, como utilizar. Entrei no site deles e fiquei ainda mais confusa.

  • Eder
    19 Mai 2016 às 19:27

    Proposta excelente e benéfica pra todos, consumidor e fornecedor. Parabéns

Redes Sociais

Sitevip Internet