Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

formation

Pai faz festa de aniversário pra filha inspirada em música de Beyoncé que exalta a beleza negra

Foto: Reprodução

Pai faz festa de aniversário pra filha inspirada em música de Beyoncé que exalta a beleza negra
Queen B. lançou Formation para arrepiar – em pleno Super Bowl e dando um tapa na cara da sociedade racista e machista. São atitudes como essas que nos inspiram – sejamos nós homens, mulheres, adultos ou crianças. E uma garotinha texana veio para provar que não tem idade para amá-la e ser empoderadinha <3

‘Formation’ é um ato político, um grito lançado no mês da História Negra nos EUA, e uma exaltação dessa beleza, desde a cor da pele ao cabelo crespo. É também uma forma de lembrar, para quem faz de conta que esqueceu, a violência das autoridades contra as comunidades negras e periféricas nos EUA (onde que a gente já viu isso, né, Brasil?), que não é inocente e que conta, melhor do que qualquer livro, a história de um passado escravocrata.

E é por isso que ela é tão inspiradora.

O ator King Keraun é mais um dos que, conhecendo esses caminhos sinuosos, decidiu ao mesmo tempo homenagear a música e alegrar sua filha Rae no dia do terceiro aniversário. Fã de Bey, ela ganhou uma festa temática que é pura inspiração. E que, claro, fez o maior sucesso nas redes!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet