Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

veja fotos!

Gisele Bündchen passa por Mato Grosso para gravar documentário sobre o meio ambiente

Foto: Reprodução / Instagram

Gisele Bündchen passa por Mato Grosso para gravar documentário sobre o meio ambiente
A Top Model Gisele Bündchen está no Brasil, e veio para Mato Grosso na última terça-feira. Segundo suas fotos no Facebook e Instagram, ela estaria em Alta Floresta para gravar a série documental ‘Years of Living’, da National Geographic, que fala sobre o impacto ambiental e as mudanças climáticas. A nova temporada vai ao ar no final do ano.



Leia mais:
Modelo de Barra do Garças é estrela de campanha de Verão 2016 da Calvin Klein

Gisele postou uma foto no Instagram há 22 horas, ao lado de uma árvore gigante, e comentou:

“Muito empolgada em participar da segunda temporada do @YearsofLiving Dangerously como correspondente, investigando o desmatamento e as mudanças climáticas no meu lindo país. A nova temporada irá ao ar mundialmente no final do ano no@NatGeoChannel #Florestaamazonica”


Gisele no Rio Cristalino (Foto: Glamurama)

Nos comentários, diversos moradores de Alta Floresta comentaram “Isso é na minha cidade!”. A top não revelou explicitamente onde estaria, mas de acordo com o site Glamurama, ela estaria realmente na cidade ao norte de Mato Grosso, navegando pelo Rio Cristalino.

Há poucos minutos, ela voltou a postar uma foto no Instagram em meio à Floresta Amazônica. Nos comentários, a especulação é de que a foto seria na torre do Museu da Amazônia (MUSA), já em Manaus.



Gisele Bündchen é modelo, atriz e produtora brasileira, embaixadora da boa vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente. Entre 2004 e 2014, foi revelada como a modelo mais bem paga do mundo pela Revista Forbes, com uma fortuna avaliada em 150 milhões de dólares.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet