Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

girl power

Michelle Obama, Meryl Streep e outras divas arrasam no teaser de encontro internacional de empoderamento feminino

Foto: Divulgação

Michelle Obama, Meryl Streep e outras divas arrasam no teaser de encontro internacional de empoderamento feminino
O chamado “United States of Women” nada mais é que uma grande campanha que traz como tema o incentivo para mulheres lutarem pela igualdade de gênero – e de salários. Só que de um jeito muito especial e com um time que a gente adora! #GRLPWR!

 
“Nós somos os Estados Unidos das mulheres. E quando nós fazemos melhor – todos fazem também. Você está com a gente? Então escute:

Quando trabalhamos, somo pagas. Igual a todos os outros fazendo o mesmo trabalho. Nós seremos as chefes de uma companhia. Da nossa própria companhia. Ou de todo um império! Parece bom, não?

Nós somos os Estados Unidos das Mulheres!

Nós estamos sob o comando dos nossos próprios corpos. De cada parte linda e poderosa! E de qualquer forma, nós queremos usá-lo. É nossa escolha quando dizer sim e quando dizer não. Porque, dãrg! Literalmente DÃRG!

Nós temos mais diplomas que nunca. Estamos codificando como ninguém no trabalho. Fazendo o que queremos. E isso não é da conta de ninguém.

Porque nós temos ideias. Ideias que mudam o jogo, o mundo. Este é o nosso movimento. Fazendo a luta se fortificar.

Nós não acabamos, definitivamente não acabamos. Então quando nos unimos, una-se com a gente. Nós somos os Estados Unidos das Mulheres. E vamos ficar fortes quando ficarmos juntas. Hoje mudará o amanhã. Juntas nós conseguiremos!”


 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet