Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Doe também

Projeto arrecada meias usadas para transformar em cobertores e distribuir a quem precisa

Foto: Reprodução

Projeto arrecada meias usadas para transformar em cobertores e distribuir a quem precisa
O que você faz com suas meias velhas? Sabia que elas podem esquentar alguém nesse inverno? A campanha “Meias do Bem” da marca Puket, arrecada durante todo o ano meias em qualquer estado de conservação e as transforma em cobertores, que são doados a quem precisa. Todas as lojas Puket recebem as doações, em Mato Grosso, são duas cidades participantes: Cuiabá e Sinop.

Leia mais:
Marido de aluguel faz serviços de poda de árvore a troca de lâmpada em Cuiabá

A campanha que já dura 4 anos já doou mais de 10 mil cobertores e mais de 10 mil pares de meias novos, reciclando mais de 10 toneladas de resíduos têxteis. Em vídeo da campanha, a consulesa da França que apoia o projeto, Alexandra Loras, destaca não só o papel social, mas também o ecológico com a reutilização do material têxtil que deixa de poluir o meio ambiente.



A marca destaca que recebe doações de meias rasgadas, manchadas, sem par e de qualquer marca, com excessão de meias-calças e meias sociais, pois o material delas inviabiliza o processo de transformação em cobertores.
 
Em Cuiabá as doações podem ser feitas na loja da Puket do Pantanal Shopping, já em Sinop as meias podem ser deixadas na ATP Klesser Artigos do Vestuário, na Rua das Nogueiras, 1077, Setor Comercial. Mais informações no site do projeto AQUI.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet