Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Melhoria de Vida

Numerólogo dos famosos vem a Cuiabá com palestra sobre prosperidade interior

Foto: Reprodução

Numerólogo dos famosos vem a Cuiabá com palestra sobre prosperidade interior
O numerólogo, historiador e professor da Kabbalah, Márcio Mussel, chega a Cuiabá no dia 19 de agosto com a palestra “Prosperidade Interior: em busca da plenitude”, das 19h30 às 22h que pretende auxiliar o participante a superar dificuldades diárias e construir um caminho para a felicidade. Conhecido por alguns como numerólogo dos famosos, Márcio vem com uma proposta diferente de quem busca apenas ganho financeiro, o foco do evento é prosperidade interior. Realizada no Tribunal de Contas de Mato Grosso, a taxa de participação é de R$40.

Leia mais:
Palestra gratuita de filosofia discute a 'Alegoria da Caverna', de Platão

Reunindo cerca de 400 pessoas em Campo Grande, a palestra já foi realizada em cidades como Manaus, São Paulo, Porto Alegre e as internacionais Lisboa e Porto (Portugal). Em Cuiabá, Márcio Mussel explica o que o participante pode esperar da palestra.

“Durante a palestra, abordaremos assuntos relativos à avaliação do sentido da vida, com o objetivo de auxiliar na resposta de questões consideradas cruciais para a existência humana, como: ‘Quem Sou? ’, ‘Como Sou? ’, ‘Onde estou? ’ e ‘Aonde quero chegar? ’”, diz Márcio.

O palestrante ainda comenta que uma das propostas do evento é auxiliar o público a “encontrar o caminho para a autopercepção e expansão da consciência, visando a melhoria da vida”, pois “com a Prosperidade Interior o ser humano pode ter mais clareza a respeito das dificuldades diárias, com o objetivo de encontrar a superação e construir um caminho para a felicidade”, finaliza Mussel.

A palestra é livre para todos que tiverem interesse no tema e para participar basta apenas comprar o ingresso, no valor de R$40, com pagamento à vista. São 400 vagas disponíveis. Mais informações na página do evento AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet