Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

amor

Ele presenteou sua esposa com 500 flores em seu último dia de quimio

Ele presenteou sua esposa com 500 flores em seu último dia de quimio
Enfrentar um câncer nunca é uma tarefa fácil. Além do diagnóstico ser um choque e tanto, os pacientes ainda precisam conviver com a quimioterapia e a possibilidade de cirurgias. Nessas horas, o apoio da família e dos amigos é fundamental – e Brad Bousquet sabia exatamente como dar uma forcinha para sua esposa Alissa.

Ele a acompanhou durante todo o tratamento de seu câncer de mama e resolveu fazer uma surpresa para a amada em seu último dia de quimioterapia. Ao invés de oferecer um buquê de flores, Brad resolveu presenteá-la com 500 rosas coloridas.

Mais importante do que o gesto, foi a forma como ele planejou tudo. Brad poderia ter ido diretamente a uma floricultura e encomendado as flores, mas decidiu que o presente não precisaria ser apenas para Alissa, mas para todas as vítimas de câncer.

Para isso, enviou mensagens a amigos e familiares da esposa pedindo ajuda para comprar as rosas, que foram vendidas por US$ 10 cada. Em parceria com uma floricultura local, ele usou parte do dinheiro para a compra das flores e doou o restante para o Instituto de Pesquisa de Câncer de Mama de Oakland, nos Estados Unidos.

“Fiquei espantado quando os pedidos começaram a acontecer. Rapidamente vendemos 100 rosas, em seguida, 300, em seguida, 400. Quando chegou a 500 rosas eu disse à floricultura para parar de encomendar as flores e deixar todos os pedidos restantes irem inteiramente para a doação do Susan G. Komen. Foram mais de 170 famílias que compraram as flores e acabamos levantando mais de US$ 4.500 para o Instituto de Pesquisa de Câncer de Mama“, contou ele através do Facebook. A postagem, que inclui um vídeo mostrando a ação, foi vista mais de 40 mil vezes.

Todas as fotos: Reprodução Facebook
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet