Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Piada Mortal

Mais famosa história entre Batman e Coringa tem sessão especial em cinema de Cuiabá

Foto: Reprodução

Mais famosa história entre Batman e Coringa tem sessão especial em cinema de Cuiabá
Os fãs de quadrinhos do morcego de Gothan City poderão conferir no próximo dia 25 de julho, o episódio mais famoso de Batman e seu vilão, Coringa, na tela do cinema. A rede Cinemark leva para 31 cidades do país, inclusive Cuiabá, a adaptação dos gibis para as telonas da história ‘Batman: A Piada Mortal’, em duas sessões especiais na capital mato-grossense, com ingressos já a venda.

Leia mais:
Escola de Humor faz paródia sobre os filmes de guerra 'com poucos feridos'

Considerado um dos momentos mais emblemáticos da relação entre Batman e Coringa, o longa adaptado dos quadrinhos para o cinema intitulado ‘Batman: A Piada Mortal’ de Alan Moore, recebeu classificação 17 anos nos EUA e avaliação do dublador do personagem Coringa, Mark Hamill, confirmando o enredo proibido para menores.

"É realmente malvado e cruel, não é pra crianças. Sei que Alan Moore não gosta dos filmes que fazem das histórias dele, ele é um perfeccionista, mas a animação realmente foi feita como o quadrinho, e por isso pegou a censura alta", explicou o dublador ao site de entretenimento ‘Omelete’, que é um dos responsáveis pela turnê do filme, juntamente com a rede Cinemark.

Vista como uma animação para maiores, tanto por sua publicação original de 1988, quanto pelo enredo, a história é prato cheio para quem se empolgou com a versão da dupla lançada por Christopher Nolan, em Batman- O Cavaleiro das Trevas (2008), já que recria a construção do personagem Coringa, que passa de um mero palhaço a um agente do caos.

A semelhança com o longa de Nolan também é um dos atrativos, já que em ‘A Piada Mortal’ o Coringa faz o Comissário Gordon e sua filha reféns, levando Batman a tentativa de salvá-los.

O longa de animação é também uma esperança de talvez tirar a dúvida sobre a morte de Coringa pelas mãos de Batman, que ronda a mente dos fãs desde 1988.

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Cinemark Goiabeiras e online AQUI.

 

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet