Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

ex-senador

Vídeo mostra Eduardo Suplicy deitando no chão para evitar retomada de ocupação minutos antes de ser preso

Vídeo mostra Eduardo Suplicy deitando no chão para evitar retomada de ocupação minutos antes de ser preso
Nesta segunda-feira, o ex-senador Eduardo Suplicy foi preso ao defender a ocupação Terra Pelada, no Jardim Raposo Tavares, zona oeste de São Paulo. Durante o ato de reintegração de posse do local, Suplicy teria deitado no chão para defender os ocupantes minutos antes de ser preso.

O ato foi registrado em vídeo e imagens do momento foram divulgadas no Facebook pela deputada federal pelo Rio de Janeiro Jandira Feghali e pelo ativista políticoGuilherme Boulos. A ação resultou na prisão do ex-senador.

O vídeo abaixo mostra imagens do momento em que isso aconteceu:



Suplicy foi levado para o 75ª delegacia de polícia, no Jardim Arpoador, pela Polícia Militar, conforme informado através de suas redes sociais. As informações são de que ele teria sido detido por “obstrução da Justiça e desacato à autoridade“, segundo noticiou a Rede TV.

Após a prisão, a hashtag #FreeSuplicy ganhou as redes sociais e o nome do ex-senador foi alçado a um dos termos mais comentados no Twitter, sendo mencionado mais de 41 mil vezes até o momento na rede social. A página do Facebook de Eduardo Suplicy está publicando informações atualizadas sobre a prisão desde a manhã de hoje.

Todas as fotos: Reprodução
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet