Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Chef Paulo Vitor

em agosto

Chef Paulo Vitor fala sobre 'Seminário Comer e Beber', destinado a profissionais da gastronomia

Foto: Reprodução / Ilustração

Chef Paulo Vitor fala sobre 'Seminário Comer e Beber', destinado a profissionais da gastronomia
Olá Amigos!

Estamos encerrando o mês de Julho e pra começar o mês de Agosto temos um bom Seminário que irá acontecer aqui na nossa cidade.

Para os profissionais de Hotéis, Bares, Restaurantes, Padarias e demais interessados no segmento gastronômico, o SEBRAE MT está a frente do Seminário Comer e Beber que vai acontecer no dia 18 de Agosto a partir das 18:30 no Centro de Eventos do Pantanal. O seminário conta a participação do chef e amigo Fernando Mack profissional que em minha opinião uma das figuras mais importantes da gastronomia do nosso estado.

Em uma breve fala com o chef ele comenta que existe a necessidade do mercado se reinventar na crise e vai dar indicações sobre como aplicar isso no dia a dia empresarial, ele cita uma frase interessante de Carlos Ferreirinha, consultor da Vogue do Brasil que diz “Mudar todos os dias para continuar sendo o mesmo.” Frase que se enquadra muito a época atual que o mercado gastronômico vem passando.

O Professor João Carlos Caldeira que também é um grande profissional e amigo estará presente expondo algumas idéias sobre tendências do segmento de alimentação no Brasil, o tema será “Novos modelos de negócios da gastronomia contemporânea”.

Outro palestrante será Enzo Donna, economista, formado na Universidade de Concepcion- Chile, com MBA em Gestão de Empresas na FIA está no mercado de Food Service desde 1987. Já participou como Executivo de Marketing, Vendas em diversas empresas como Bunge Alimentos, Grupo Gentil Moreira, Frigorífico Bertim, entre outras e como Empresário Sócio Diretor da Fast Food, um dos maiores operadores logísticos do Brasil.

E finalizando o evento um case de sucesso falando sobre tecnologia a serviço da inovação.

As inscrições podem ser feitas on-line com o investimento de 40,00 ou pelo 0800-570 0800, as vagas são limitadas.
Abraços.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet