Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

novidades

Univag oferece maquiagem, massagem e oficinas de ceviche e hambúrguer para divulgar cursos tecnólogos

Foto: Da Assessoria

Univag oferece maquiagem, massagem e oficinas de ceviche e hambúrguer para divulgar cursos tecnólogos
Quem passou pelo Shopping Três Américas no último sábado (30) e domingo (31) pôde acompanhar o trabalho que os alunos do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) fizeram em diversas oficinas que aconteceram ao longo do dia.

Leia mais:

Univag oferece tratamento odontológico gratuito a comunidade cuiabana e várzea-grandense

Alunos e professores do curso de Estética em Cosmética e Tecnólogo em Gastronomia ofereceram gratuitamente sessões de maquiagens, massagens e a ensinaram a forma técnica de preparo de mini hambúrgueres e ceviche.

"Nunca tinha experimentado o salmão cru, sem falar da atenção prestada pelo Chef. Tivemos explicação da forma de preparo e a composição dos ingredientes do prato. Achei-o muito atencioso," comentou Monique Miranda, estudante de Educação Física que passava pelo local.

Para o professor Alessandro Santana, diretor da área de Educação Tecnológica da Univag, explicou que o objetivo da oficina era apresentar os cursos do Centro Universitário aos clientes do shopping.

De acordo com a assessoria, o curso de Educação Tecnológica do Univag tem aulas 100% presenciais e práticas, com duração de dois a três anos. Além dos apresentados no Shopping, o Centro Universitário oferece ainda cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Gastronomia, Estética em Cosmética, Radiologia, Marketing, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial e curso Superior Técnico em Logística.

"O Univag é considerado referência na formação profissional, nosso diferencial comparado às demais instituições de ensino superior de Cuiabá é sem dúvida nenhuma, a qualidade. Nossas aulas são 100% presenciais tanto dos cursos de estética quanto gastronomia. O laboratório do curso superior de Tecnologia em Gastronomia no Univag conta com instalações e equipamentos da mais alta tecnologia do estado de Mato Grosso", destaca Alessandro Santana.

"O Univag tem a melhor estrutura acadêmica do Estado de Mato Grosso, incluem excelentes notas no MEC e ranking universitários", destaca o professor e vice-reitor, Flavio Foguel.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet