Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

veja fotos

Museu do Sorvete tem uma piscina de granulado que vai te deixar em transe

Museu do Sorvete tem uma piscina de granulado que vai te deixar em transe
A notícia é tão maravilhosa que a gente mal sabe por onde começar! Nova York deu vida a mais um sucesso de bilheteria e acaba de inaugurar o Museu do Sorvete – que até agora já vendeu todas as entradas até o final de agosto. Tudo isso porque além de contar a história de uma das sobremesas mais amadas do mundo eles também têm um piscina de granulados. SIM!

The Museum of Ice Cream é uma exposição temporária totalmente dedicada à arte do sorvete. Abriu suas portas no dia 29 de junho, em NY. Maryellis Bunn, a fundadora do evento, conta que a ideia partiu de um sonho que ela teve quando criança. E foi assim que ela alugou um espaço no Meatpacking Distric para criar essa atração.

Mesmo que os criadores chamem o espaço de museu, ele funciona mais como uma galeria de arte com algumas exposições atraentes – como uma demonstração envolvente que promete transformar até o seu paladar.

Tudo é feito para ser muito divertido, bem como a piscina (com salva-vidas) de quase um metro de profundidade de granulados coloridos. Mergulhar não dá, mas claramente este é um lugar para selfies. Tão claramente que eles até rechearam as salas de espelhos para você não sair mal na foto.

Fotos: divulgação
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet