Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

está chegando!

Confira três ideias de presentes infalíveis para o Dia dos Pais

Escolher presentes nunca é uma tarefa fácil, ainda mais quando se trata de algo tão importante quanto o Dia dos Pais. Tem pai de todo jeito: tecnológico, alinhado, festeiro... O que não pode acontecer é deixar a data passar em branco, por isso vamos te ajudar com três sugestões infalíveis!

Leia mais:
Conheça a história de amor à primeira vista que deu duas mães para a pequena Sophia

1- Um celular moderno



Se tem uma coisa que todo pai ama fazer é tirar fotos, jogar e mandar vídeos engraçados por aplicativos de mensagens. Ainda bem que, em pleno 2016, podemos fazer tudo isso com um celular-de-ponta nas mãos. Nossa sugestão: invista em um celular com uma boa resolução de câmera, telas maiores e um bom sistema operacional.

2- Camisas novas



Todo pai tem aquela pontinha de vaidade, não é!? Seja pro paizão trabalhar ou dar aquela impressionada na hora de sair de casa, uma boa camisa sempre é uma companheira infalível. Nossa dica é apostar em bons tecidos com cores-chave como o azul, branco e preto.

3- Férias!



Eles merecem, não é mesmo? Dar uma viagem de presente, é ter 99% de certeza de que você acertou em cheio! Os destinos são os mais variados possíveis: praias paradisíacas do Nordeste; aquele friozinho gostoso da Serra Gaúcha; os encantos portenhos de Buenos Aires, entre muitos outros. Um deles com certeza é a cara do seu pai.

Pensando nessa terceira possibilidade, a CVC Mato Grosso criou pacotes especiais para que os filhos possam presentear seus pais nesta data comemorativa com os destinos que falamos acima.

Além disso, é possível acessar o hotsite da promoção (www.feriasdopapaicvcmt.com.br) e gerar um voucher que se assemelha a um cartão de embarque personalizado que garante uma surpresa exclusiva das lojas participantes a quem adquirir um pacote de viagens para o paizão sortudo. É uma boa oportunidade para surpreender nesta data especial para os pais.

Abaixo vocês podem conferir as lojas CVC que participam dessa promoção e garantir uma viagem de presente pra quem já fez tanto por vocês.

Promoção “Dê férias para seu Pai” CVC Mato Grosso
Hotsite: www.feriasdopapaicvcmatogrosso.com.br

Lojas Participantes:

CVC Goiabeiras Shopping, CVC Shopping 3 Américas, CVC Shopping Pantanal, CVC Centro, CVC Várzea Grande Shopping, CVC Rondonópolis, CVC Rondonópolis Lions, CVC Cáceres, CVC Lucas do Rio Verde, CVC Sinop Loja 01 e CVC Sinop Loja 02, CVC Primavera do Leste e CVC Tangará da Serra.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet