Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

assédio sexual

“Não fui a primeira, mas vou ser a última”: áudio revela mais sobre o caso Feliciano

“Não fui a primeira, mas vou ser a última”: áudio revela mais sobre o caso Feliciano
Ontem nós divulgamos aqui o caso de assédio sexual e tentativa de estupro de uma jovem de 22 anos envolvendo o pastor-deputado Marco Feliciano. Se você não leu ainda, dá uma olhada na matéria antes de continuar. Agora foi divulgado o áudio de uma suposta conversa da menina com o chefe de gabinete de Feliciano, Talma Bauer, que trabalha há 15 anos com o político.

Na conversa de 28 minutos, divulgada pelo blog Coluna Esplanada na tarde de ontem, a jovem confirma tudo o que teria acontecido. A publicação informa ainda que esta é apenas a primeira parte do áudio – o restante deverá ser divulgado em breve.

“Provavelmente eu não fui a primeira, mas vou ser a última. A diferença é que eu vou ser a primeira que vai falar“, diz ela em um dos trechos da conversa, em que sugere que provavelmente muitas outras mulheres foram vítimas de assédio do parlamentar.

A jovem diz em diversos momentos que não denunciou o deputado pois acredita que isso prejudicaria sua igreja e todos os evangélicos e ela não quer que isso aconteça. Apesar disso, ela pede a Talma que também parem de prejudicá-la dentro do Partido Social Cristão (PSC), do qual faz parte, por causa do assédio sofrido. Segundo ela, Feliciano estaria fazendo comentários que a prejudicariam com outros pastores e membros do partido, o que o chefe de gabinete comenta que deixará se acontecer se eles colocarem “uma pedra em cima“ do caso.

“Quer entender com todas as letras o que aconteceu? Ele deu em cima de mim de forma descarada, tá bom? Me levou a fazer coisas à força – tenho a prova disso. Dentro da casa dele. Falou que estava tendo reunião da UNE, eu fui para lá e não estava tendo, ele não me deixou sair, fez coisas a força eu tenho a mensagem ‘Feliciano, a minha boca ficou roxa’.“, comenta ela em um momento da conversa.

No final do áudio, a jovem dá um recado bem direto para o deputado: “Manda o Feliciano quietar o pintinho dele“.

Confira o áudio na íntegra aqui:



Segundo o jornalista Leandro Mazzini, responsável pelo blog, Talma confirmou ter conversado com a jovem, mas sugere que o áudio possa ser montagem – embora não haja nenhum indício de que essa afirmação seja verdadeira. Ao HuffPost Brasil, o assessor negou o encontro.

Para saber mais sobre o caso, dá uma olhada no post que fizemos ontem.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet