Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

empresa cuiabana

ZF Experience é a única empresa do Centro Oeste a trabalhar na coordenação das arenas dos Jogos Olímpicos

Foto: Reprodução

Soraya (jornalista) e Ziad Fares nos Jogos Olímpicos

Soraya (jornalista) e Ziad Fares nos Jogos Olímpicos

A ZF Experience é a única agência do Centro Oeste escolhida para trabalhar na gerência de arenas durante os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, que começaram na última sexta-feira (5), a partir das 19h (horário de Cuiabá). Ao todo, vinte e três profissionais se deslocaram de Cuiabá para o Rio para a empreitada.

Leia mais:
Cinco cidades de MT receberão a tocha olímpica e centros de iniciação ao esporte durante as Olimpíadas

De acordo com o proprietário da agência, Ziad Fares, o convite foi feito pela ‘Food Team’, agência que lidera a produção de todas as arenas. A ZF ficou com a coordenação da parte de comida e bebida de nove arenas, dentre elas a Carioca I (basquete), Carioca II (judô e luta grega), Carioca III (todos os de luta), o Velódromo (ciclismo) e outras. Todas ficam na região da Barra.

“Durante a Copa do Mundo a Arena Pantanal ficou em primeiro lugar no ranking de receptividade do público, e tenho certeza que foi esse reconhecimento que fez com que fôssemos chamados para as Olimpíadas”, afirma Ziad em entrevista ao Olhar Conceito.

Ao todo, são cinco mil funcionários trabalhando nas arenas lideradas pela ZF. “Ficamos com toda a parte de food e drink, de logística para atender tanto o público final, que são os torcedores e turistas, quanto a imprensa nacional e internacional”, explica. A única empresa que não é atendida pela ZF é a Rede Globo, que tem seu próprio estúdio dentro dos parques olímpicos.

“Fomos escolhidos por nossa expertise, pelo profissionalismo, e principalmente pelos profissionais. O Ziad não é ninguém sozinho”, afirma o empresário. Simultaneamente às Olimpíadas, a ZF Experience promove e coordena a 44ª Exposul, em Rondonópolis.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet