Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

grande perda

Elke Maravilha foi ‘brincar de outra coisa’ e o Brasil ficou mais pobre

Elke Maravilha foi ‘brincar de outra coisa’ e o Brasil ficou mais pobre
Morreu na madrugada desta terça-feira, dia 16 de agosto Elke Maravilha, figura icônica do Brasil. Aos 71 anos, a mulher, manequim, modelo e atriz nascida na Rússia, de onde saiu ainda jovem, antes de se deixar morrer de amores por terras brasileiras, deixa um legado de alegria, liberdade, respeito e vontade de viver.

A notícia foi confirmada através de uma mensagem postada no perfil da artista no Facebook. “Avisamos que nossa Elke já não está por aqui conosco. Como ela mesma dizia, foi brincar de outra coisa. Que todos os deuses que ela tanto amava estejam com ela nessa viagem. Eros anikate mahan (O amor é invencível nas batalhas). (Crianças, conviver é o grande barato da vida, aproveitem e convivam)”, diz o texto.

Nascida na Rússia em 1945 como Elke Georgievna Grunnupp, ela chegou aos 8 anos de idade no Brasil e se apaixonou. De lá para cá, o que se viu foi um amor mútuo entre Elka e o povo brasileiro, que, longe de terminar, perdurará na memória dos que tiverem a felicidade de cruzar com sua obra.

Elke Maravilha estava internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no bairro de Laranjeiras, Rio de Janeiro, há cerca de um mês, devido a uma úlcera, e esta madrugada acabou mesmo por falecer.

A Elke, à família e aos afortunados que com ela mantiveram uma relação de amizade, o Hypeness manifesta suas condolências, na certeza de que seu legado continuará servindo de inspiração as gerações futuras.

Todas as imagens: Reprodução Internet
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet