Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

veja vídeo

Queridinha da Olimpíada do Rio, nadadora chinesa fala abertamente sobre menstruação

Queridinha da Olimpíada do Rio, nadadora chinesa fala abertamente sobre menstruação
A Olimpíada do Rio de Janeiro não tem chamado atenção apenas pelos incríveis desempenhos dos atletas. Alguns participantes da competição se tornaram queridinhos dos torcedores por seu carisma inigualável. Uma delas é a fofíssima nadadora chinesa Fu Yuanhui que vem conquistando fãs pelo mundo com suas expressões faciais divertidas e extremante espontâneas.

Quando ganhou a medalha de bronze nos 100 metros costas ela virou notícia por simplesmente não ter percebido seu feito. Achando ter ficado em quarto lugar, ela só soube o que tinha acontecido durante uma entrevista, quando uma repórter avisou sobre sua colocação.

Agora, para a felicidade de seus novos fãs, a nadadora de 20 anos acaba de fazer mais um comentário sincero.

Depois de mais uma prova, Fu concedeu uma entrevista para o canal chinês CCTV e, tendo ficado em quarto lugar, admitiu que não nadou bem por estar menstruada.

“Eu não acho que fui muito bem hoje. Sinto que desapontei meus companheiros de equipe”, disse. Pouco depois ela começou a se contorcer e, questionada pela repórter se estava com dor de estômago, respondeu: “Minha menstruação veio ontem, então eu me senti particularmente cansada, mas isso não é uma desculpa. Eu não nadei bem o suficiente”, comentou.

Veja:



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet