Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

relacionamento abusivo

Amber Heard decide doar dinheiro que recebeu na separação de Johnny Depp

Amber Heard decide doar dinheiro que recebeu na separação de Johnny Depp
O final conturbado do relacionamento entre Johnny Depp e Amber Heard ganhou destaque nos portais de notícias do mundo inteiro nos últimos meses. Segundo declarações da modelo, o ator americano a teria agredido fisicamente jogando um celular em seu rosto.

Fotos que a mostram machucada foram divulgadas e, pouco depois, um vídeo em que Depp age bastante violentamente com Amber também vazou na internet.

Agora, após inúmeras notícias que chegaram até mesmo a contestar a versão dada pela modelo – muitos especularam que ela estaria mentindo para receber atenção e conseguir dinheiro – os dois entraram em um acordo.

O agora ex-casal firmou acordo de divórcio em audiência nesta quarta-feira (17) e, com isso, a modelo retirou as acusações e recebeu o total de US$ 7 milhões (cerca de R$ 22 milhões). No entanto, quem acreditava que a real motivação da exposição do caso de violência seria financeira, pode ficar decepcionado ao saber que Amber decidiu doar a quantia total que recebeu.

De acordo com comunicado à imprensa, o valor será dividido igualmente entre duas instituições de caridade, uma delas em defesa de mulheres vítimas de violência doméstica.

“Sei que estas organizações farão bom uso deste dinheiro e estou ansiosa para continuar a apoiá-los no futuro. Espero que esta experiência resulte em uma mudança positiva na vida de pessoas que tanto precisam”, disse.

Uma das organizações, a ACLU, emitiu um comunicado agradecendo Heard pela doação.

“Estamos incrivelmente gratos pela senhora Heard ter mostrado tão generosamente seu apoio em defesa de vítimas de violência doméstica“.

Após o acordo oficializado, Depp e Heard emitiram um comunicado em conjunto:

“Nosso relacionamento foi passionalmente intenso e às vezes volátil, mas sempre ligado por amor. Nenhum dos lados fez acusações falsas para ganhos financeiros. Nunca houve intenção de causar danos físicos ou emocionais”.

O casal se conheceu em 2011 durante a filmagem de “Diário de um jornalista bêbado” e permaneceu junto por 4 anos.

* Todas as imagens: Reprodução
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet