Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

veja vídeo

Professor de história desempregado surpreende ao fazer do ônibus a sua sala de aula em Belém do Pará

Foto: Reprodução / Ilustração

Professor de história desempregado surpreende ao fazer do ônibus a sua sala de aula em Belém do Pará
Quem depende de transporte público para se locomover já está cansado de encontrar milhares de vendedores e pedintes pelo caminho. Mas um professor de história desempregado encontrou uma nova maneira de ganhar dinheiro nos ônibus. Ele optou por fazer o que sabe de melhor: dar aulas de história para os passageiros, em Belém do Pará!

Quem contou sobre surpresa ao ver o professor ensinando história em pleno ônibus foi Alexandra Abdon, que narrou a situação através do Facebook, em uma postagem publicada ontem que já foi compartilhada mais de 10 mil vezes.

“Não era um pedido de ajuda para arrecadar dinheiro ou doações. Era um papel ilustrativo sobre o Descobrimento da América, o Tratado de Tordesilhas… ERA ASSUNTO DE HISTÓRIA“, escreveu Alexandra. “Eu precisava compartilhar isso com vocês, pois achei simplesmente sensacional!!! Eu acredito que a Educação pode salvar o nosso País. E é por isso que quando vejo esse tipo de coisa, não consigo fazer vista grossa“.



O professor em questão é Eduardo Veras, que também compartilha sua sabedoria através de aulas de história online, publicadas em seu canal do Youtube. Na rede social, ele tem como meta alcançar 1 milhão de visualizações – e, se depender da repercussão dessa história, isso não vai demorar a acontecer.

Após ver publicação sobre seu trabalho, que se tornou viral, ele aproveitou para escrever um agradecimento em sua página do Facebook, onde diz que a mensagem publicada por Alexandra “me deu sais minerais , vitamina pra ficar mais forte, pra enfrentar o vírus da frieza humana que também encontro em alguns passageiros, em alguns motoristas“.

Confira também alguns dos vídeos do professor que encantou a internet:




Fotos: Reprodução Youtube
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet