Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Carreira

inscrições abertas

Leandro Karnal ministra palestra em Cuiabá sobre ética, mudanças e oportunidades

Foto: Reprodução / Ilustração

Leandro Karnal ministra palestra em Cuiabá sobre ética, mudanças e oportunidades
O historiador, filósofo e professor Leandro Karnal vem a Cuiabá no mês de setembro com a palestra magna “Desafio: ética, mudanças e oportunidades”, que acontece no Centro de Eventos do Pantanal na quarta-feira (14), a partir das 20h.

Leia mais:
Palestra mostra formas de prevenir e promove discussão sobre suicídio, a "epidemia silenciosa"

Karnal vai abrir o XXV Encontro Brasileiro de Administração (ENBRA), que segue até o dia 16 de setembro no mesmo local, e é promovido pelo Conselho Regional de Administração de Mato Grosso (CRA-MT) e pelo Conselho Federal de Administração (CFA).

O palestrante e doutor em história pela USP, professor da Unicamp e autor de diversos livros, além de viajar pelo Brasil falando sobre vida, história, religião, política, filosofia, ética e comportamento humano em geral. Um dos tópicos abordados por ele é a sobrevivência das empresas nos dias atuais.

“Mudar é difícil, mas não mudar é fatal. A mudança é absolutamente inevitável. Se você não tem vontade de mudar, não tem estômago para concorrência, a única alternativa é sair do jogo”, diz.

Em Cuiabá, para assistir à palestra de Karnal é necessário estar inscrito no Encontro como um todo. De acordo com a assessoria, o evento tem como tema principal "Os Impactos das Mudanças nas Organizações”.

As inscrições para o XXV ENBRA podem ser feitas pelo SITE, e custam de R$115 (estudantes) para R$300 (profissionais em geral). Mais informações AQUI.

Serviço

Palestra Magna com Leandro Karnal
Quando: 14 de setembro, 20h
Onde: Centro de Eventos do Pantanal - Cuiabá/MT
Inscrições e informações: www.enbra.org.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet