Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

nesta quinta

'Bazar das Amigas' começa às 11h e terá Daslu, Diesel, Ralph Lauren, Prada e mais

Foto: Da Assessoria

'Bazar das Amigas' começa às 11h e terá Daslu, Diesel, Ralph Lauren, Prada e mais
Começa às 11h no saguão do Teatro Zulmira Canavarros o ‘Bazar das Amigas’, organizado pela deputada estadual Janaina Riva (PMDB). Ali, até as 20h, quem comparecer poderá comprar camisas, calças, saias e blusas de marcas como Daslu, Mixed, Animale, Farm, Diesel, Ralph Lauren, além de peças infantis. Os sapatos são botas, scarpins, plataformas da Shutz, Santa Lola, Prada, entre outros.

Leia mais:
Bazar em prol de ong de proteção de gatos e cachorros é realizado neste sábado em Cuiabá

A iniciativa da deputada surgiu a partir da vontade de ajudar instituições beneficentes que cuidam de animais. Assim, toda a renda do bazar vai para a OPA-MT, OPAA, AVA, APAM, Anjos Peludos e a Cãocuidado Cãoamor. Segundo Janaina, é recorrente o pedido de ajuda financeira para essas ONGs, quando ela apresenta projetos de lei voltados à causa.


Roupas disponíveis no bazar (Foto: Divulgação)

"São projetos que vão desde a implantação de hospitais veterinários públicos nas cidades com mais de 30 mil habitantes; criação da delegacia virtual para denúncia de maus-tratos aos animais; instituição de um espaço para adoção em pet shops e a proibição da eutanásia animal em centros de zoonoses. Aguardando sanção, a lei que institui a visita de animais de estimação em hospitais e unidades de saúde para o contato com pacientes em tratamento médico, como já acontece em outras cidades, conhecido como Pet Terapia. Por último, a criação de espaços cercados nos parques para lazer de tutores e animais, como também já existem em outros locais do Brasil", frisa.

De acordo com a assessoria de Janaina, as peças do bazar são todas seminovas da própria deputada e de suas amigas e uma das grandes ‘atrações’ será os vestidos de festa.

“Eu não me importo com o que as pessoas dizem, porque sempre acreditei que devemos ser a transformação que queremos ver no mundo. A cada 30 projetos de lei que apresento sobre educação, segurança pública, saúde, combate à corrupção ou infraestrutura, apresento um sobre os animais. Observo, entretanto, que sempre existe crítica em relação aos bichos, como aconteceu sobre o projeto do hospital veterinário público. Existe uma frase que eu gosto muito que é a seguinte: A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter. Quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem”, finaliza a deputada.

Serviço

Bazar das Amigas
Data: Quinta, 1 de setembro
Das 11h às 20h
Local: Saguão do Teatro Zulmira Canavarros
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet