Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Chef Paulo Vitor

em setembro

Chef Paulo Vitor fala sobre a Feira Nacional De Peixes Nativos do Mato Grosso

Foto: Reprodução / Ilustração

Chef Paulo Vitor fala sobre a Feira Nacional De Peixes Nativos do Mato Grosso
Olá amigos!

O mês de Setembro chega trazendo boas oportunidades, uma delas é a "Feira Nacional De Peixes Nativos do Mato Grosso" que vai acontecer entre os dias 08 e 10 no Centro de eventos do Pantanal.

Será um seminário de tendências e tecnologias da psicultura, vai apresentar oportunidades de mercado, tecnologias de produção, insumos, produtos e serviços na psicultura.

É indicado para empresários da psicultura, profissionais especializados e interessados no segmento, boa oportunidade para adquirir conhecimento técnico.



Entre os participantes estarão alguns amigos experientes na área. Jules Inácio presidente da associação dos aquicultores do estado do Mato Grosso estará na abertura do evento e o chef Fernando Mack em uma Palestra Show abordando a importância da piscicultura na gastronomia contemporânea, a convite dele estarei participando da feira, dentre outros chefes que também estarão lá apresentando receitas à base de peixes, Marcelo Cotrim, Bruno Kimura, Hugo Rodas, André Vitaliano, Jhuan Schnaider.

No dia 10 das 14 às 15 horas estarei preparando um aperitivo a base de peixe, será uma excelente oportunidade para bons negócios e aprimoramento.

Espero todos lá!
Abraços
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet