Olhar Conceito

Segunda-feira, 21 de maio de 2018

Notícias / Chef Paulo Vitor

Chef Paulo Vitor fala sobre a Feira Nacional De Peixes Nativos do Mato Grosso

Chef Paulo Vitor

01 Set 2016 - 16:55

Foto: Reprodução / Ilustração

Chef Paulo Vitor fala sobre a Feira Nacional De Peixes Nativos do Mato Grosso
Olá amigos!

O mês de Setembro chega trazendo boas oportunidades, uma delas é a "Feira Nacional De Peixes Nativos do Mato Grosso" que vai acontecer entre os dias 08 e 10 no Centro de eventos do Pantanal.

Será um seminário de tendências e tecnologias da psicultura, vai apresentar oportunidades de mercado, tecnologias de produção, insumos, produtos e serviços na psicultura.

É indicado para empresários da psicultura, profissionais especializados e interessados no segmento, boa oportunidade para adquirir conhecimento técnico.



Entre os participantes estarão alguns amigos experientes na área. Jules Inácio presidente da associação dos aquicultores do estado do Mato Grosso estará na abertura do evento e o chef Fernando Mack em uma Palestra Show abordando a importância da piscicultura na gastronomia contemporânea, a convite dele estarei participando da feira, dentre outros chefes que também estarão lá apresentando receitas à base de peixes, Marcelo Cotrim, Bruno Kimura, Hugo Rodas, André Vitaliano, Jhuan Schnaider.

No dia 10 das 14 às 15 horas estarei preparando um aperitivo a base de peixe, será uma excelente oportunidade para bons negócios e aprimoramento.

Espero todos lá!
Abraços

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Anna Flávia
    02 Set 2016 às 11:55

    A feira é muito boa e gostaria de parabenizar pelo incentivo! Só um lembrete a escrita correta é PISCICULTURA e não PSICULTURA como está redigida na matéria.

  • joilson
    02 Set 2016 às 10:46

    de fato o dourado é um peixe frágil, tanto que está quase extinto nos rios locais

  • Cowboy
    02 Set 2016 às 10:26

    Se for criatório, qualquer espécie de peixe pode ser comercializada sem nenhuma intervenção!

  • Anderson Spinelli Pimenta
    02 Set 2016 às 09:25

    Outro equivoco da matéria!!!!!!!!!!! A pesca do Dourado esta PROIBIDA!!!!!!

  • Lucas
    01 Set 2016 às 20:08

    Só um equívoco nessa matéria porque o dourado é uma espécie mais para pesca e não para mesa, não sendo significativa no plano gastronômico como o pintado ou o pacu.

Redes Sociais

Sitevip Internet