Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Circuito Centro-Oeste

Mato-grossense filha de donos de haras é campeã em campeonato de hipismo do Centro Oeste

Foto: Arquivo Pessoal

Mato-grossense filha de donos de haras é campeã em campeonato de hipismo do Centro Oeste
Uma mato-grossense foi campeã de um campeonato de hipismo realizado em Campo Grande no último sábado (3). Maria Lúcia de Andrade Beduschi, de 13 anos, venceu a categoria de obstáculo de 60 centímetros e ainda ficou em terceiro lugar no dia seguinte, domingo (4).

Leia mais:

Cavalgada turística é opção para quem quer se aproximar da natureza em Chapada dos Guimarães

Esta foi a II Etapa do Circuito Centro-Oeste e Mato Grosso enviou representantes de três escolas hípicas: Sociedade Hípica Cuiabana, Centro Mato-grossense de Esportes Equestres e Haras Twin Broder's.

‘Malu’, como é mais conhecida, é filha de Gabrielle Andrade, dona do Haras da Brisa, em Chapada dos Guimarães, e desde pequena não larga o cavalo. Além de cavalgar com a família, faz aulas de hipismo na Sociedade Hípica Cuiabana.


Gabrielle é mãe de Malu e dona do Haras da Brisa (Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto)

“Ter ido para essa competição foi muito importante pra ela, e foi também uma grande oportunidade para outros atletas de Mato Grosso. Fazia um tempo que os mato-grossenses não participavam de campeonatos, mas agora estão voltando”, comemora Gabrielle.

Outro competidor de Mato Grosso, Artur Mello, ficou em quarto lugar na categoria de 40 centímetros. Participaram da competição as federações de Mato Grosso, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Goiás.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet