Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Mini Miss

Com apenas três anos, garotinha representa Mato Grosso em concurso de beleza nacional

Foto: Reprodução/ Facebook

Com apenas três anos, garotinha representa Mato Grosso em concurso de beleza nacional
Uma garotinha de 3 anos é a representante do estado de Mato Grosso no concurso Mini Miss Brasil Mundial 2016. A pequena Maria Helena Feltrin Muller, de apenas 3 anos concorre na categoria ‘baby’. Natural de Rondonópolis, ela viaja para Porto Alegre nos próximos dias, onde ficará confinada com os pais em hotel para três dias de programação do concurso. Dentre os trajes da menina está o vestido típico do Siriri.

Leia mais:
Mestrando de Barra do Bugres é o primeiro brasileiro vencedor de concurso internacional de beleza

A mãe está empolgada, é o segundo filho que ingressa no mundo da moda. “O irmão dela já desfila, é cadastrado em agência. Ele tem 7 anos agora e começou com 5. Eu sempre fui apaixonado por moda”, conta Glaucia Sari.

A mãe conta que sempre verifica os sites de concurso de moda e quando apareceu a oportunidade para que a filha caçula participasse, entrou em contato para saber os detalhes. “Os outros concursos são sempre para crianças de mais idade, mas esse a participação era para crianças a partir de 2 anos de idade. Então eu entrei em contato e inscrevi ela. Cada estado pode mandar duas concorrentes, mas em Mato Grosso só temos a Maria Helena”, explica a mãe.

Durante os três dias de programação do concurso, que acontece em Porto Alegre, a mão informa que as candidatas e familiares ficarão hospedadas em um hotel, onde serão realizadas algumas atividades, como tour turístico, passeio de limousine, além das etapas de avaliação do concurso, ensaio fotográfico e tarde de beleza.

No dia do desfile, as 24 candidatas se apresentam em três trajes: típico, banho e gala. Mariha Helena desfilará com seu traje típico de dançarina de Siriri, representando a cultura mato-grossense.

Sobre as chances da filha, a mãe se mostra esperançosa, mas realista. “Ela é um bebê, então estamos começando para ver se ela gosta e segue carreira. Maria Helena é bem precoce, tem boa coordenação motora, postura de liderança e é bastante participativa na escolinha. Estamos na torcida”, finaliza a mãe.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet