Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Chef Paulo Vitor

inovação

Chef Paulo Vitor fala sobre experiência inédita de cozinhar para festa de formatura

Foto: Divulgação

Chef Paulo Vitor fala sobre experiência inédita de cozinhar para festa de formatura
Olá amigos!

Hoje abro a coluna com novidades no mercado de eventos em Cuiabá. O Dom Sebastião participou, neste mês de Setembro, de um novo conceito em eventos: a formatura de Arquitetura e Urbanismo da Unic, que aconteceu no Cenarium Rural, espaço moderno e com excelente estrutura de cozinha.

Leia mais:
Chef Paulo Vitor fala sobre a Feira Nacional De Peixes Nativos do Mato Grosso

A empresa Imagem Eventos, que já atua na área, foi responsável pelo projeto inovador. Eles desenvolveram um belíssimo formato onde cada restaurante planeja e executa um cardápio próprio dentro do evento. O resultado foi incrível, os convidados e formandos aprovaram e desfrutaram de um jantar de alta qualidade e diversificado.

O formato foi de ilhas temáticas: de comida Italiana, representada pelo restaurante Dom Sebastião, Comida Japonesa, representado pelo Santô e Cozinha americana, pelo Marido na Cozinha. Além dos bares da Budwaiser e a Kombi da Cheers com o chopp e ainda uma estação de brigadeiros.

O formato agradou muito o público, sendo o pioneiro no mercado. A Imagem Eventos apresentou uma nova tendência no mercado, que além do serviço de Buffet, existe um novo conceito que abre espaço para diversos de restaurantes a participar de eventos temático gourmet.

Parabéns aos idealizadores pelo sucesso e que venham novas oportunidades.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet