Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Plus Size

A beleza de Dascha Polanco derrubando velhos padrões na Semana de Moda de NY

Foto: Reprodução

A beleza de Dascha Polanco derrubando velhos padrões na Semana de Moda de NY
Se a beleza está em de cada um, não importa sua cor, tamanho, sexo, estilo ou classe social, a crueldade dos padrões de beleza, essa sim está na cabeça pequena de quem olha. Mas sabemos como tais padrões, ainda que totalmente descolados da realidade, são sempre impostos, e podem ser violentos, excludentes e preconceituosos com aqueles e aquelas que fazem questão de não se submeter a eles. Por isso é sempre redentor ver alguém brilhando fora dos padrões, e tripudiando de tais ideias e ideais – e a atriz Dascha Polanco tem feito isso como ninguém.

A Daya de Orange Is The New Black veio ao mundo para derrubar preconceitos – plus size e latina, nascida na República Dominicana, ela aproveita cada oportunidade para afirmar sua beleza sem pedir licença. Na recente Semana de Moda de Nova York, Dascha desfilou pelo tapete vermelho vestindo nada além de maiô, um sobretudo arrasador, salto alto e atitude – especialmente depois de ter revelado que muitas grifes não se mostram interessadas em vestí-la para os eventos.

Essa não é a primeira vez que a atriz aproveitou as câmeras e olhos do mundo para brilhar em um evento sem vergonha de ser como ela é, em nome das diferentes formas de beleza, nos lembrando que os padrões não são somente excludentes – são também empobrecedores. Há beleza demais no mundo, e nas pessoas, para que continuemos procurando somente aquilo que se encaixa precisamente no que outras pessoas decidiram que deve ser belo. As fotos de Dascha abaixo não nos deixam mentir – só nos deixam brilhar em paz.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet