Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Com Érika Queiroz

Arquitetura de alto padrão e composição com tecidos são temas de workshop realizado no domingo

Foto: Reprodução/Casa Cor

Arquitetura de alto padrão e composição com tecidos são temas de workshop realizado no domingo
 Os mesmos caminhos que tornaram Mato Grosso mundialmente conhecido pelo agronegócio se expandem rumo à consolidação de referências também no mercado da arquitetura e decoração. A exemplo de outras capitais, Cuiabá tem atraído os olhares de investidores que apostam na abertura de franquias na área para enriquecer e diversificar a oferta destes produtos, criando um público cada vez mais exigente e bem-informado.

Leia mais:
Referência nacional em design e sofisticação, Ornare comemora 30 anos com celebração ao sucesso e exclusividade

Pensando nestas demandas, a Orlean Cuiabá oferece no domingo (9) um workshop voltado a composições de alto padrão com tecidos, com a arquiteta e designer de interiores Érika Queiroz. Como nos casos de outros empreendimentos, a loja, presente em cidades como São Paulo e Miami, chegou à Capital recentemente, trazendo consigo a aposta no desenvolvimento e na busca incansável dos profissionais por sofisticação e requinte.

Tal proposta, alinhada aos empreendimentos locais, estas demandas encontram em um público cada vez mais exigente e bem-informado, as condições ideiais para a prosperidade do setor. É o que garante a renomada arquiteta Érika Queiroz, convidada a ministrar a palestra pela consonância de seus projetos com os ideiais do alto padrão.Para ela, ao contrário do que se observava há alguns anos, Mato Grosso já começa a levar profissionais e serviços para outros estados.

“Nós não deixamos nada a desejar para outras cidades, já temos lojas e arquitetos excepcionais. Eu faço projetos direto e São Paulo nos quais levo coisas daqui pra lá. Piso, confecção de cortinas, papel de parede, marcenaria, por exemplo. Se temos um mesmo serviço aqui e em São Paulo, por que eu vou mandar trazer de lá?No caso da Orlean, sempre houve uma identificação minha com a marca, mesmo antes que ela se firmasse aqui. ”

Em constante aperfeiçoamento, com cursos no Brasil e no exterior, ela compartilhará a partir das 16h o conhecimento e experiências com seus colegas no evento, realizado para convidados. “Nós temos muitos talentos aqui no Estado, e as pessoas precisam ter acesso à essas informações. O mundo é muito dinâmico e devemos sempre estar antenados nas tendências desse mercado que tem crescido muito aqui na região”, destaca.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet