Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Música

Dupla mato-grossense

Cantores de ‘Bumbum no Chão’ gravam primeiro DVD com participações nacionais em Cuiabá

Foto: Da Assessoria

Cantores de ‘Bumbum no Chão’ gravam primeiro DVD com participações nacionais em Cuiabá
Com mais de 10 anos de carreira no cenário sertanejo mato-grossense, a dupla “Jonathan e Adam” iniciam uma nova fase com a gravação e lançamento de seu primeiro DVD “Rasgando o Céu” no dia 18 de outubro, na Musiva. O material terá participações de atrações nacionais, como os funkeiros “Os Hawaianos”, a dupla “Zé Ricardo e Thiago” e também do cantor Felipe Araújo, que também fará show após a gravação, fechando a noite.

Leia mais:
Oficinas e exposições compõe programação de 'Encontro das Águas', que traz João Bosco e Ivan Lins

A dupla de primos, natural de Rosário Oeste, no interior de Mato Grosso, começou a cantar nos tempos de colégio aos 12 anos. A partir daí, as apresentações em festas de santo e em rádios locais tornaram-se frequentes e a carreira na música dava os primeiros passos.

Com três álbuns gravados, a dupla comenta o momento pelo qual passam na carreira. "Tem sido uma experiência única, muito gratificante, de muito aprendizado. Essa nova etapa que nós estamos vivendo vem de encontro com tudo aquilo que nós sonhamos", ressalta Adam.

Segundo os sertanejos, a prioridade deste trabalho de âmbito nacional foi preservar a identidade da dupla, que participou da concepção de cada detalhe. "Queríamos algo que fosse a nossa cara", destaca Jonathan.

Serão 18 músicas, dentre elas 16 inéditas e a regravação de 2 sucessos, Bumbum no Chão e Na Bica. "Nossa preocupação foi de trazer aquilo que o público quer ouvir”, garante o produtor geral da dupla, Leandro Manduka.

Em 2004, já em Cuiabá, Jonathan e Adam passaram a ganhar destaque no cenário sertanejo local. Dentre os sucessos da dupla as músicas 'Jéssica', 'Aviãozinho', "Na Bica", com participação de “Guilherme e Santiago”, 'Bumbum no Chão', com participação do grupo de funk carioca “Os Hawaianos” e a mais recente 'Rebola Rebola', hit que explodiu no carnaval cuiabano.

Para acompanhar a dupla e baixar as músicas de sucesso basta acessar o site e segui-los no Intagram e no Facebook.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet