Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

Outubro Rosa

Neta compartilha série de fotos inspiradora de sua avó de 72 anos e comove internautas

Foto: Natalia Alves

Neta compartilha série de fotos inspiradora de sua avó de 72 anos e comove internautas
A fotógrafa Natália Alves publicou uma série de imagens emocionantes de sua avó que vem fazendo bastante sucesso na internet. Junto às fotos, ela contou a respeito da modelo de 72 anos que aparece de peito nu com cicatrizes de uma dupla mastectomia.

“Aos 33 anos, um tumor de mama, uma mastectomia, e 100 sessões de radioterapias. Aos 34 anos ela tomou soro no braço esquerdo, onde não havia circulação suficiente, e por conta de um erro clínico, ocorreu um inchaço permanente. Aos 52 anos, mais um tumor de mama, mais uma mastectomia, e algumas sessões de quimioterapia. Hoje aos 72 anos, ela venceu todos os “monstros” que cruzaram seu caminho! E continua vivendo lindamente, esbanjando saúde, e felicidade por onde passa… Esta é minha avó, meu amor, minha guerreira. Esta é a minha Aurora”, escreveu.

As imagens tiveram mais 500 mil curtidas, 85 mil compartilhamentos e milhares de comentários elogiando a linda homenagem de Natália à avó Aurora e falando sobre a beleza das inspiradoras imagens. Vale a pena conferi-las na galeria.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet