Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

arena food park

Cuiabá terá o 'maior food park do Brasil', com 6100m², em frente à Arena Pantanal

Foto: Divulgação

Projeto do local

Projeto do local

O maior Food Park do país será inaugurado em Cuiabá, no próximo mês de fevereiro. Com 6100 metros quadrados, 28 conteiners, parque para crianças com 270 m², três bares (sendo um temático) e estacionamento para 150 carros e com sistema de monitoração, o ‘Arena Food Park’ será instalado bem em frente à Arena Pantanal.

Leia mais:
Primeiro Food Park de Várzea Grande abre domingo e servirá de hambúrguer a brownie vegano

Wellyngton Pereira da Costa, um dos sócios, conta que a ideia nasceu já há algum tempo, antes de surgirem os outros espaços dedicados a este tipo de gastronomia em Cuiabá. Nascido em Campo Grande e trabalhando com comércio, ele queria inovar. “Conversando com um amigo meu, decidimos que seria uma boa abrir este tipo de negócio”, lembra.

O planejamento e trabalho duraram algum tempo, até por ser um projeto grandioso. O empresário garante, ainda, que os preços serão acessíveis e que a Arena, que deve funcionar de terça a domingo, não cobrará entrada dos clientes – apenas estacionamento. “Mas será um estacionamento monitorado por câmeras e com seguranças”, afirma. "Fizemos uma pesquisa, e encontramos que o maior food park do Brasil até o momento tem 4000m², então o nosso será o maior".

Até o momento, dos 28 conteiners disponíveis, 22 já estão reservados. Dentre as empresas participantes, está a franquia do “Du Delega Food Truck”, proveniente de Londrina e especializado em hambúrgueres. Quem quiser ver sua empresa dentro da ‘Arena Food Park’ pode entrar em contato com Wellyngton pelo telefone (65) 9648-2756.

Mais informações pela FAN PAGE. 

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet