Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Música

Revelação

Gêmeas de Mato Grosso assinam com gravadora nacional e já gravam DVD de sertanejo em Goiânia

Foto: Da Assessoria

Gêmeas de Mato Grosso assinam com gravadora nacional e já gravam DVD de sertanejo em Goiânia
As adolescentes Julia e Rafaela de apenas 14 anos são as mais novas vozes do sertanejo mato-grossense. Naturais de Campo Verde, interior do estado, as meninas assinaram contrato com a gravadora Universal, já lançaram o primeiro EP e finalizam os preparativos para gravação do primeiro DVD em Goiânia. A dupla também já gravou um videoclipe da música de trabalho “Na mesma moeda”.

Leia mais:
Blogueira cuiabana é indicada para prêmio nacional de viagem e turismo com foto em piscina de hotel de luxo; Veja vídeo!

Foi por meio de vídeos postados no youtube que as adolescentes Julia e Rafaela foram descobertas pelo público e pelo atual empresário. No canal das irmãs, os vídeos foram ganhando visualizações e pedidos de bis, até que chamou a atenção de empresários do ramo.

As gravações começaram em julho deste ano (2016) em Goiânia, segundo a mãe das meninas, Cristiane Mores, no mesmo estúdio onde Naiara Azevedo, Cristiano Araújo e outros grandes do sertanejo gravaram. A dupla gravou recentemente o clipe da música de trabalho “Na mesma moeda”, que com apenas uma semana já possui mais de 650 mil visualizações no youtube.



Com o fim do ano letivo, Cristiane conta que as meninas viajaram para Goiânia para finalizar os preparativos para a gravação do primeiro CD e DVD e que também estão frequentando aulas de canto, dança e teatro.

Sobre a mudança repentina na rotina, ela diz que tudo está acontecendo muito rápido, mas se mostra confiante com o futuro das filhas. “As coisas tem acontecido muito rápido, ainda não decidimos quem vai acompanhá-las nas viagens, até porque a intenção não é continuar em Campo Verde e sim mudar para Maringa (PR) onde fica o escritório do empresário, mas é o que elas gostam”, explica a mãe.

Em Mato Grosso, Julia e Rafaela já se apresentaram em cidades como Cáceres, Jaciara, Rondonópolis e Primavera do Leste. A agenda de shows e do evento de gravação do DVD ainda não está definida. Mais informações sobre a trajetória das garotas pelo site AQUI, facebook AQUI, instagram AQUI e pelo canal no youtube AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet